Jogadores

Lionel Messi vence The Best pela 8ª vez e essa foi a reação de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo reagiu a 8ª vitória de Messi no The Best

Por Romario Paz

Lionel Messi não foi receber seu 8º prêmio de melhor do mundo

Na última segunda-feira, 15, o mundo conheceu o vencedor do prêmio The Best, da FIFA, consagrando o melhor jogador de futebol do mundo. Lionel Messi venceu pela 8ª vez essa categoria e se isolou ainda mais como o principal nome da atual geração no esporte. O argentino desbancou o favorito Erling Haaland, do Manchester City e Kylian Mbappé, da França.

Ausência sentida na cerimônia, Cristiano Ronaldo, em seu Instagram, comentou com emoticons de cara sorridente uma publicação de um jornalista madrileno que criticava o prêmio ganho por Messi. “Amigos, o que sabíamos aconteceu. Como homenagem está tudo bem, à carreira. Ele se aposentou há alguns meses em Miami . No último ano em Paris ele já parecia aposentado, se preparava para disputar a Copa do Mundo . A Copa do Mundo foi boa, foram 6 pênaltis a favor, um recorde histórico”, afirmou Tomás Roncero que, além do comentário, recebeu um ‘Like’ de Ronaldo.

As polêmicas não pararam por ai, após a reação de Cristiano Ronaldo ao comentário do jornalista, a irmã do português, Katia Aveiro, postou uma foto do português com seus prêmios individuais e escreveu: “Ganhou, não deu”. A irmã do atacante não só gostou como também comentou com emoticons que endossaram a publicação.

Diferente do episódio da Bola de Ouro, Cristiano, ficou agora indiferente ao prémio que Messi recebeu na noite de segunda-feira. Após a confirmação da 8ª vitória de Messi, o português postou uma foto treinando no Al - Nassr e disse: “Volto para mais!”.

Ausência dos finalistas

Se para o mundo a surpresa da 8ª vitória de Messi foi grande, imagine para quem esperava ver os finalistas na premiação. Pela primeira vez na história, os três melhores jogadores indicados ao prêmio de melhor jogador do mundo do futebol sequer estiveram na premiação. A ausência das estrelas levantou uma chuva de críticas à FIFA pela organização do evento.

Tópicos


Mais notícias