Jogadores

Martelo batido, a decisão de Breno Lopes sobre o futuro no Palmeiras que chocou a todos

Sem espaço no Verdão, o atacante entrou no radar do Santos para a disputa da temporada

Por Romario Paz

Breno Lopes comemorando pelo Palmeiras
Breno Lopes comemorando pelo Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Contratado pelo Palmeiras em 2020 por R$ 7,5 milhões, Breno Lopes teve um papel importantíssimo na conquista da Copa Libertadores da América de 2020, fazendo o gol do título. Por outro lado, com o passar das temporadas, o atacante viveu altos e baixos, sem conseguir se firmar como titular no Verdão. Convivendo com alguns problemas físicos, o jogador não conseguiu mostrar o seu potencial dentro das quatro linhas.

A novidade sobre Endrick que deixou a torcida do Palmeiras orgulhosa, mas os rivais ficaram na bronca

De 2020 até a temporada atual, Breno Lopes disputou 167 partidas pelo Palmeiras. Durante esse período, o atacante balançou a rede em 25 oportunidades diferentes, além de distribuir seis assistências. Multicampeão pelo Verdão, o jogador de 28 anos já conquistou mais nove títulos durante a sua trajetória.

Querendo voltar a disputar uma posição no ataque palmeirense, Breno Lopes segue trabalhando intensamente durante os treinamentos. Neste ano, o atacante disputou apenas oito jogos, deixando sua marca no placar diante do Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

Por essa Leila Pereira não esperava, a novidade milionária que chegou ao Palmeiras

A decisão surpreendente de Breno Lopes no Palmeiras

Com menos espaço no Palmeiras durante essa temporada, Breno Lopes entrou na mira de alguns clubes brasileiros recentemente. Procurado pelo Vasco da Gama durante o início da janela, as negociações acabaram não avançando. Posteriormente, nos últimos dias, foi a vez do Santos monitorar a situação do jogador, que tem contrato com o Verdão até o fim de 2024.

No entanto, de acordo com informações do GE, Breno Lopes não tem o desejo de sair do Palmeiras. Mesmo recebendo poucas oportunidades por Abel Ferreira, o atacante optou por recusar a investida do Santos, alegando que só irá deixar o Alviverde Imponente caso apareça alguma proposta interessante de um clube do futebol internacional.


Mais notícias