Jogadores

Na bronca! O recado de Mano Menezes no Corinthians para Lucas Veríssimo

Mano Menezes tem declaração surpreendente sobre Lucas Veríssimo

Por Jorge Dias

Mano Menezes fala sobre saída de Lucas Veríssimo
Mano Menezes fala sobre saída de Lucas Veríssimo
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesse domingo (21), pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians estreou na Neo Química Arena. Portanto, com o apoio da sua torcida, o Timão venceu o Guarani pelo placar de 1x0, com gol de bicicleta de Ángel Romero. Assim, o Corinthians que alternou na partida, ao menos, começou somando três pontos, o que pode dar confiança para as próximas partidas.

A partida também ficou marcada pela estreia de alguns reforços contratados pelo clube, como Hugo, Raniele e Félix Torres. Outros nomes como Diego Palacios, Rodrigo Garro e Gustavo Henrique esperam por minutos nas rodadas seguintes. Além disso, o Corinthians está buscando finalizar com o Flamengo, o acordo pelo lateral-direito Matheuzinho.

No entanto, uma notícia que pegou todos de surpresa, foi a saída de Lucas Veríssimo do Corinthians. O zagueiro era encarado como um grande reforço e sua permanência era dada como certa. Todavia, Veríssimo não assinou um contrato que deveria até o dia 15 de janeiro. O Benfica recebeu uma proposta de 9 milhões de euros (48 milhões de reais) do Al Duhail do Catar e aceitou.

Assim, o Corinthians não vai levar nenhum dinheiro. Alguns torcedores consideram que Veríssimo deu um golpe no Timão e que ele foi ingrato. O treinador Mano Menezes decidiu falar sobre o que aconteceu na coletiva de imprensa. Ele ainda elogiou o novo xerife, Félix Torres.

Mano Menezes declara sobre Lucas Veríssimo

Sendo assim, Mano Menezes declarou que embora Verísismo tinha tudo certo para ficar no Corinthians, respeita a decisão do jogador ter saído: “O Veríssimo é um jogador que a gente tinha tudo alinhavado para ficar, tinha um contrato em vigor até o meio do ano. Tudo estava sendo encaminhado para ele continuar com a gente. Futebol tem suas surpresas. E tem que respeitar contratos, como eles foram aceitos em outros momentos. Veríssimo achou que tinha que seguir a vida dele, temos que tocar em frente. O que me deixa mais feliz é a atuação do Torres, que surpreendeu a todos. Ele tinha acabado de chegar, fez poucos treinos, mas, felizmente estava num ritmo bom e pôde ajudar a equipe.”


Mais notícias