Jogadores

Na véspera de estreia, a surpreendente condição de Pedro no Flamengo

Pedro surpreendeu durante a reapresentação do Flamengo no CT Ninho do Urubu

Por Romario Paz

Pedro / Futebolero

O Flamengo se reapresentou oficialmente nesta segunda-feira, 8, após mais de quatro semanas de férias do elenco. A equipe se prepara para embarcar até os Estados Unidos onde atuar em dois amistosos contra o Philadelphia Union e o Orlando City, em ambos os duelos na Flórida, sul norte-americano.

A expectativa da torcida é pela apresentação oficial de Nicolás De La Cruz, meia comprado do River Plate por R$ 79,1 milhões e que é aguardado no Rio de Janeiro pelo Flamengo. Além disso, o rubro-negro segue negociando com a Roma por Matías Viña e com o RB Bragantino por Leo Ortiz, em duas transações que se arrastam por semanas.

Durante a reapresentação, um detalhe chamou a atenção dos torcedores. Pedro, atacante do Flamengo, não tirou os óculos escuros para treinar. Par alguns poderia ser apenas um estilo, mas a realidade é que o jogador rubro-negro passou por um procedimento cirúrgico na visão e para não se ausentar dos primeiros treinamentos de 2024, se adaptou.

Segundo o 'Globoesporte', o camisa 9, autor de 29 gols em 2022 e 35 na última temporada, passou por uma cirúrgia para correção da miopia e do astigmatismo e o processo de recuperação requer a utilização desse óculos especial para proteger dos raios solares. O óculos será utilizado somente no mês de janeiro durante os treinamentos.

Apresentação tranquila

A apresentação do Flamengo ocorreu sem qualquer incidente, e os jogadores ainda pararam para falar com alguns torcedores e tirarem fotos, logo na frente do CT. O clube também apresentou a nova numeração para 2024, com destaque para a camisa 7 que ficará na posse de Luiz Araújo.

Tópicos


Mais notícias