Jogadores

Não apenas Borré, Internacional está contratando mais 3 jogadores que atuam na Europa

Mercado da bola não para e os brasileiros estão se reforçando

Por Pedro De Oliveira

Mercado da bola não para e os brasileiros estão se reforçando

O Internacional está agitando o mercado de transferências, com negociações em andamento para reforçar o elenco. O presidente Alessandro Barcellos, o gerente de mercado Deive Bandeira, e o executivo jurídico Felipe Dallegrave estão na Alemanha para concluir a compra do centroavante colombiano Borré. O clube está otimista e espera anunciar a contratação no fim de semana.

Além de Borré, o Inter tem seu radar voltado para o mercado europeu, visando a contratação de três jogadores que estão em condições de assinar pré-contrato. O volante Nández, do Cagliari, rejeitou a renovação com o clube italiano e é alvo do Internacional. O jogador uruguaio de 28 anos atua preferencialmente pelo lado direito do campo e é conhecido por sua marcação e intensidade.

Outro nome que desperta interesse é o zagueiro André Ramalho, titular no PSV. Com contrato até o meio do ano, o jogador de 31 anos, que nunca atuou profissionalmente no Brasil, está na mira do Inter para reforçar a defesa. O clube busca opções devido à possibilidade de perder dois zagueiros no meio do ano.

O lateral-esquerdo Henrique Silva, do Lyon, é mais um jogador na lista de alvos colorados. O brasileiro de 29 anos, ex-Vasco, pode assinar pré-contrato com o Internacional. Com apenas seis jogos disputados na temporada europeia, Henrique é considerado para reforçar o setor, que conta atualmente com poucas opções.

Internacional atrás de 3 jogadores que atuam na Europa + Borré

O Internacional, ansioso por fortalecer seu elenco, está prestes a anunciar a conclusão da compra do centroavante colombiano Borré, enquanto intensifica suas negociações na Europa. Além do otimismo em torno de Borré, o clube colorado tem na mira o volante Nández, do Cagliari, conhecido por sua marcação e intensidade, o zagueiro André Ramalho, titular no PSV, e o lateral-esquerdo Henrique Silva, do Lyon.

Tópicos


Mais notícias