Jogadores

Não apenas o Corinthians, isto está irritando Abel Ferreira e

O treinador ficou muito irritado com o empate conta o rival

Por Romario Paz

O treinador ficou muito irritado com o empate conta o rival
O treinador ficou muito irritado com o empate conta o rival
Síguenos enSíguenos en Google News

O clássico entre Palmeiras e Corinthians, disputado neste domingo (18) na Arena Barueri, terminou empatado em 2 a 2, em um jogo emocionante válido pela nona rodada do Paulistão. Os gols foram marcados por Endrick e Flaco López para o Palmeiras, enquanto Yuri Alberto e Rodrigo Garro balançaram as redes pelo Corinthians.

O Palmeiras saiu na frente com um gol de Endrick no primeiro tempo e manteve sua superioridade ao longo da partida. Na etapa complementar, ampliou a vantagem com Flaco López, mesmo tendo um gol anulado. Porém, o Corinthians reagiu, com Yuri Alberto diminuindo a diferença após mudanças promovidas pelo técnico António Oliveira.

Nos momentos finais, o Corinthians ficou com um jogador a menos após a expulsão de Cássio, e o zagueiro Gustavo Henrique precisou assumir a posição de goleiro. Mesmo com essa desvantagem numérica, o time conseguiu empatar nos acréscimos com um golaço de falta de Rodrigo Garro, já depois dos 50 minutos, quando Yuri Alberto saiu contundido e não havia mais substituições disponíveis.

Não é a primeira vez que Palmeiras sofre empate no minuto final

Este não foi o primeiro caso de "generosidade" do Palmeiras no Paulistão. Em duas outras ocasiões, o time deixou escapar a vitória nos minutos finais, o que resultou na perda de seis pontos. Contra o Novorizontino, na primeira rodada, o goleiro Weverton falhou nos acréscimos, permitindo o empate. Na sétima rodada, contra o Santo André, o Verdão cedeu o empate após estar vencendo, novamente nos minutos finais. Essas falhas custaram ao Palmeiras a chance de ter a melhor campanha no estadual e garantir a classificação antecipada para as quartas de final.


Mais notícias