Jogadores

Não é Léo Ortiz, o reforço de Seleção que o Flamengo contrata para Tite

Flamengo atende pedido de Tite e fecha com reforço de Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Flamengo contrata Bruno Baquete

Sob o comando do treinador Tite, o Flamengo faz um bom início de temporada. O rubro-negro ainda está invicto. No último domingo (25), o Fla enfrentou o Fluminense e venceu pelo placar de 2x0, com gols de Pedro e Everton Cebolinha. Com o resultado, o Mengão se tornou líder isolado do Campeonato Carioca com 24 pontos conquistados e deixou encaminhado o título da Taça Guanabara. O próximo desafio do Flamengo será no sábado (2) contra o Madureira, às 16h, no Maracanã.

Enquanto isso, uma novela continua no Flamengo: Léo Ortiz. O zagueiro é pretendido pelo Mengão e ele já manifestou o desejo de atuar no rubro-negro. No entanto, Flamengo e Red Bull Bragantino não conseguem chegar em um acordo final para a transferência. Até por isso, em entrevista, o vice-presidente Marcos Braz comentou: “A data limite é no dia 07 de março, mas não é o limite do Flamengo. É até quando você pode inscrever o jogador. Agora, eu acho que, se Flamengo não fechar com Bragantino e vice-versa, com calma as coisas vão se ajustando. Ou eles descem o valor um pouquinho ou aumentamos um pouco. Vai ajustando para ver se chegamos em um denominador comum.”

Além disso, Braz destacou: “É um jogador que a gente entende que é de nível de Seleção. Agora, temos que ter paciência e tranquilidade.” Para a temporada, até o momento, diferente de outras janelas de transferências, o Flamengo fechou com somente dois reforços, sendo os uruguaios Nicolás De La Cruz e Matías Viña.

Por outro lado, agora, o Flamengo acaba de atender um desejo do treinador Tite e contratar uma peça fundamental com passagem na Seleção Brasileira. Ele vai chegar para integrar a comissão técnica.

Flamengo contrata profissional com passagem na Seleção Brasileira

Segundo o GE, o Flamengo contratou o analista de desempenho Bruno Baquete, que trabalhou com Tite nos tempos de Seleção Brasileira.

Mesmo com a saída de Tite, Baquete continuou na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e agora deixa definitivamente para focar no Flamengo. Bruno já esteve presente contra o Fluminense.

Tópicos


Mais notícias