Jogadores

Não é William Carvalho, o renomado volante de R$ 26 milhões que o Flamengo quer

Rubro-Negro segue atento no mercado da bola durante a janela

Por Tomas Porto

Marcos Braz em entrevista coletiva no Flamengo

Atravessando um momento especial na temporada, o Flamengo continua buscando reforçar o elenco para a disputa das próximas competições este ano. Bem perto de anunciar oficialmente a chegada de Léo Ortiz, o Mengão já fechou com Nicolás De La Cruz e Matías Viña durante o início da janela de transferências.

(Vídeo) A caminho do Flamengo, o gol de Léo Ortiz que impressionou a torcida

Nos últimos dias, o 'UOL Esporte' informou que o Flamengo tem interesse em William Carvalho, do Real Betis. Em negociações avançadas para trazer o volante português, a diretoria rubro-negra pretende trazer o camisa 5 para disputar posição com Erick Pulgar e Allan. Com contrato na Espanha até junho de 2026, o Mengão busca ajustar os valores para encaminhar a chegada de mais um reforço de peso.

Querendo trazer mais um primeiro volante, principalmente após a provável saída de Thiago Maia para o Internacional, o Flamengo tem como prioridade contratar um meia defensivo. Além de William Carvalho, o Mengão também está analisando outros nomes no mercado brasileiro.

Custa R$ 85 milhões, foi desejado pelo Flamengo, mas agora é criticado por gol contra bizarro

Flamengo mira a contratação de Maycon, volante do Corinthians

Segundo informações do 'Goal', o Flamengo está em processo de negociação para a contratação do volante Maycon, atualmente no Corinthians e com vínculo com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Após a recusa da primeira proposta pelos ucranianos, o clube carioca teve sua segunda oferta aceita. Por outro lado, o Timão terá 48 horas para cobrir a proposta rubro-negra, buscando a permanência do meio-campista.

Destaque do Corinthians, Maycon é titular absoluto de António Oliveira no Timão. Dessa forma, apesar do otimismo do Flamengo para conseguir concretizar a negociação com o Shakhtar Donetsk pelo volante, nos bastidores o assunto é tratado com muita cautela pela diretoria carioca, que vê com bons olhos a chegada de mais um grande atleta para o meio-campo.

Tópicos


Mais notícias