Jogadores

Não só contra o Palmeiras, o desfalque do Flamengo que é problema na Libertadores

O Flamengo terá que lidar com desfalque importante em jogos

Por Romario Paz

Tite pelo Flamengo na Copa Libertadores 2024
Tite pelo Flamengo na Copa Libertadores 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (21), o Flamengo visita o Palmeiras pela 3ª rodada do Brasileirão. A partida será no Allianz Parque, onde tem o gramado sintético. O Verdão vem de derrota para o Internacional, em jogo que aconteceu na Arena Barueri, com grama natural. Ladim, presidente do Rubro-Negro, falou sobre ter desvantagem ao jogar na casa do adversário:

(FOTO) A interferência do VAR que irrita a torcida e diminui a esperança do Corinthians

"Então é o seguinte: vou ter um jogo aqui, esse jogo não é tão ruim, não é tão difícil, mas o próximo já é num gramado duro. Será que compensa eu botar ele para jogar aqui ou resguardar um pouco mais para botar contra o Palmeiras, na casa do Palmeiras, num gramado sintético? Porque o Palmeiras jogou ontem (quarta) e perdeu, mas perdeu em Barueri, não perdeu no gramado sintético. Com a gente eles vão querer jogar lá no gramado sintético, né? (Risos) A gente sabe que tem uma desvantagem" - disse em vídeo do canal Paparazzo Rubro-Negro.

Mas Leila Pereira respondeu, em contato com o ge: "A declaração do Landim me causou bastante estranheza. Que eu me lembre, ganhamos a Libertadores de 2021 e a Supercopa de 2023, contra o Flamengo, em campo de grama natural, não é?"

Enquanto Weverton ganha R$ 650 mil no Palmeiras, o humilde salário de Rossi

Cebolinha será desfalque nos próximos jogos

O atacante do Flamengo já iria ficar de fora da partida contra o Palmeiras, por conta de pisão sofrido na última rodada. No entanto, agora também é desfalque confirmado contra o Bolívar, na Copa Libertadores. Segundo o ge, novos exames mostraram uma lesão na panturrilha, o que pode manter Cebolinha longe dos gramados por cerca de uma semana. Podendo ser um desfalque também contra o Botafogo, no próximo fim de semana.


Mais notícias