Jogadores

Nem Corinthians, nem Grêmio, esse pode ser o destino surpreendente de Di Maria

Argentino tem atraído interesse de várias equipes do futebol sul-americano

Por Tomas Porto

Ángel Di Maria pela Seleção Argentina

Agitando o mercado da bola nesse início de temporada, Di Maria é um dos sonhos de Grêmio e Corinthians para reforçar o elenco. Mesmo sabendo da enorme concorrência pelo meio-campista, as equipes continuam interessadas no jogador, campeão do mundo pela Seleção da Argentina na Copa do Mundo de 2022.

Enquanto Messi ganha US$ 54 milhões nos EUA, é isso que revelaram sobre Di Maria no Corinthians

O Corinthians anunciou recentemente a chegada de Igor Coronado, meio-campista de 31 anos. Dessa forma, a tendência é que o Alvinegro do Parque São Jorge não tente a contratação de Ángel Di Maria na atual janela de transferências. No entanto, com o contrato do meia argentino terminando em junho, o Timão pode voltar a pensar no assunto a partir do segundo semestre desde ano.

Assim como o Corinthians, o Grêmio também está atento nas movimentações do mercado da bola. Apesar do forte interesse em Di Maria, o Imortal Tricolor está adotando uma postura diferente, reforçando pontualmente o elenco com peças importantes como Du Queiroz e Cristian Pavón.

A impressionante atitude de James Rodríguez que está irritando o São Paulo

São Paulo segue sonhando com Ángel Di Maria

Ainda de olho no mercado da bola, o São Paulo ainda sonha em contratar Di Maria. Alvo do Tricolor do Morumbi, o meio-campista argentino pode retornar ao futebol sul-americano ainda nesta temporada. Em fim de contrato com o Benfica, o jogador pode se despedir do futebol europeu em junho.

Em entrevista para a Folha de São Paulo, Júlio Casares, presidente do Tricolor Paulista, falou sobre o interesse em Di Maria. No entanto, o dirigente deixou claro que não existe nada oficial entre o clube e o craque argentino.

"Não há nada previsto. O Lucas voltou neste ano. Muitos duvidavam. É, o Di Maria apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele? Mas não existe nada. Agora, o futebol é dinâmico. Um dia é diferente do outro."

Tópicos


Mais notícias