Jogadores

Nem Estados Unidos, nem Argentina, esse pode ser o destino inusitado de Di María

Meia do Benfica tem contrato com o clube português até o fim da temporada

Por Tomas Porto

Di María vestindo a camisa da Argentina
Di María vestindo a camisa da Argentina
Síguenos enSíguenos en Google News

Brilhando pelo Benfica durante a temporada 2023/24, Ángel Di María é um dos melhores jogadores argentinos em atividade. Após passar por algumas oscilações, o meia-atacante voltou a viver bons momentos dentro de campo, se destacando pelos Encarnados no Campeonato Português. Disputando ponto a ponto com o Sporting a liderança da competição, a equipe segue na cola do líder isolado com 68 pontos conquistados.

Se Di María ganha R$ 52,1 milhões, o maior salário do Brasil é revelado

Ángel Di María, campeão do mundo pela Seleção da Argentina, está atualmente em sua segunda passagem pelo Benfica. Disputando 41 jogos na atual temporada, o meia argentino já balançou a rede 15 vezes, distribuindo também 10 assistências com a camisa dos Encarnados.

Com contrato até o fim da temporada 2023/24 no Benfica, Di María continua com o futuro totalmente indefinido, deixando o mercado da bola agitado. Alvo de clubes dos Estados Unidos, Argentina e Arábia Saudita, o meia-atacante deve decidir o rumo da sua carreira após o término das atividades dentro de campo pelo time português.

Enquanto sonha com Di Maria, esse é o plano B que agrada Renato Gaúcho no Grêmio

Flamengo e Internacional estão interessados em Di María

Movimentado os bastidores do mercado da bola sul-americano, Ángel Di María voltou a ser alvo de especulações no futebol brasileiro. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Pedro Sepúlveda, Flamengo e Internacional estão interessados na contratação do craque argentino, que vive grande fase no Benfica.

Apesar do interesse manifestado pelos clubes brasileiros, Di María já deixou claro em algumas ocasiões que não tem intenção de atuar no futebol brasileiro. É importante recordar que na semana passada, o talentoso meia argentino falou que não pretende voltar ao futebol argentino, após sua família ser alvo de ameaças de morte no país.


Mais notícias