Jogadores

Nem Maycon, nem Raniele, o volante que tem encantado António Oliveira no Corinthians

Timão segue irá estrear no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG

Por Romario Paz

Raniele, António Oliveira e Maycon no Corinthians
Raniele, António Oliveira e Maycon no Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Virando a página após a eliminação no Campeonato Paulista, o Corinthians garantiu na última semana a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Derrotando o São Bernardo por 2 a 0, com gols de Yuri Aberto e Pedro Raul, o Timão segue invicto na competição mais equilibrada do futebol nacional.

Vale R$ 543 milhões, foi destaque na Copinha, agora brilha no time titular do Corinthians

Querendo mostrar serviço dentro de campo, o Corinthians terá tempo para se preparar para o Campeonato Brasileiro. Com algumas semanas livres para ajustar a equipe alvinegra, António Oliveira certamente irá melhorar a parte tática do Timão, que estreia contra o Atlético Mineiro no Brasileirão Série A.

Se recuperando de lesão no departamento médico, Igor Coronado deve estar disponível já nas próximas semanas. Assim como o meio-campista, Diego Palacios, que também está lesionado, irá estar 100% para a rodada inicial do Campeonato Brasileiro. A princípio, os jogadores que foram contratados nessa janela vão trabalhar normalmente com o grupo nas próximas semanas.

Longe do Paulistão, o reforço de R$ 18 milhões que alivia todos no Corinthians

António Oliveira rasga elogios a Paulinho no Corinthians

Vivendo a expectativa de voltar a entrar em campo após um bom tempo lesionado, Paulinho tem sido elogiado pela comissão técnica alvinegra. Multicampeão pelo Corinthians, o volante tem contrato com o Timão até o dia 30 de julho.

Dessa forma, querendo mostrar serviço dentro das quatro linhas, o meio-campista segue encantando António Oliveira. Em entrevista, o treinador português ressaltou a presença do experiente jogador.

"Nós mostramos que fomos realmente a melhor equipe, que realmente mereceu a classificação. Apenas para retratar aquilo que é esta família: mesmo indisponível, Paulinho esteve conosco. Para nós isso é um sinônimo de união, solidariedade, vontade de cada vez mais representar esse clube"


Mais notícias