Jogadores

Nem Pedro, nem Gabigol, o jogador do Flamengo que Marcos Braz pede na Seleção

Marcos Braz faz pedido de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Por Jorge Dias

Marcos Braz pede Fabrício Bruno na Seleção Brasileira

Pela nona rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a entrar em campo nesta terça-feira (20) contra o Boavista, no Maracanã, às 21h30. Neste sentido, com uma vitória simples, o Mengão reassume a liderança da competição. Atualmente, o líder é o Fluminense com 21 pontos, mas o Flamengo pode igualar e ficar com a liderança, por causa do saldo de gols. O Carioca está sendo considerado um torneio importante para Tite e sua comissão técnica, que querem o título, com objetivo de fazer o elenco ganhar confiança para o restante da temporada.

Com um elenco recheado de estrelas, o Flamengo possui jogadores de Seleções. Entre os gringos, estão De La Cruz, Arrascaeta e Viña que representam o Uruguai. Já Erick Pulgar, faz parte do Chile. Para a temporada, o Mengão teme os desfalques desses atletas na Copa América, já que o futebol brasileiro não vai parar. Agora, falando sobre a Seleção Brasileira, nomes como Pedro e Gabigol já defenderam a Amarelinha e se tiverem bom rendimento, podem sonhar em serem chamados por Dorival Júnior.

Na tarde de ontem (19), o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz esteve presente em coletiva e tratou temas da atualidade do clube carioca. Braz participou do ato de renovação do zagueiro Fabrício Bruno, que segue vinculado ao Mengão até o final de 2028.

Dessa forma, Marcos Braz pediu Fabrício Bruno na Seleção Brasileira: “Feliz com mais essa renovação. O Fabrício foi uma grata surpresa para gente. Nós entendíamos o tamanho dele. Ele foi uma das contratações mais assertivas. Ele vai completar o 100º jogo. Eu espero e torço para que em pouco tempo esteja na Seleção Brasileira.”

Fabrício Bruno comenta sobre chance de ir para a Seleção Brasileira

Portanto, o zagueiro Fabrício Bruno se mostrou muito feliz com a renovação de contrato com o Flamengo e comentou sobre a possibilidade de ser convocado para a Seleção Brasileira.

Falar de Seleção Brasileira é um privilégio, mas para estar lá eu preciso estar performando no clube. Se o treinador que está lá achar que eu mereço, eu vou ficar feliz. Eu sou um cara que pensa no grupo, para eu estar vivendo o que eu vivo, é por causa do grupo. Conquistando vitória e sendo campeão, o individual de cada um vai aparecer automaticamente. É uma coisa que eu sonho. É um projeto que eu tenho na minha carreira. Vou continuar trabalhando e me dedicando”, afirmou Fabrício Bruno.

Tópicos


Mais notícias