Jogadores

Nem Vinicius Júnior, nem Paquetá, o craque de R$ 214 milhões que encantou a torcida brasileira contra o Paraguai

Atacante foi bastante elogiado via redes sociais pela torcida brasuca

Por Romario Paz

Lucas Paquetá e Vinicius Júnior com a camisa da Seleção Brasileira
Lucas Paquetá e Vinicius Júnior com a camisa da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Com grande atuações de Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, o torcedor brasileiro dormiu mais tranquilo nesta última sexta-feira ao ver a atuação de luxo do Brasil contra o Paraguai. A goleada por 4 a 1 ameniza a crise que estava se instalando na equipe brasuca, além de encaminhar sua vaga a fase mata-mata.

Veja também:

A declaração impressionante de Dorival Júnior após atuação de Vinícius Júnior contra o Paraguai

Enquanto Brasil massacra o Paraguai, a atitude agressiva de Vinícius Júnior contra a CONMEBOL

Vini, pela primeira vez em sua carreira, marcou dois gols em uma partida com a Amarelinha da Seleção Brasileira, sendo o grande nome do jogo. Já Paquetá, apesar de ter perdido um pênalti, também teve grande performance, participando dos quatro gols brasileiros.

Por outro lado, quem também jogou bem contra os paraguaios e bastante elogiado nas redes sociais foi Savinho, a principal novidade no time titular de Dorival referente a estreia contra a Costa Rica. Pegando o lugar que era de Raphinha, o futuro jogador do Manchester City demonstrou muita personalidade, aplicando dribles, bons passes e um gol marcado.

Veja também:

Enquanto Vinicius Jr vale R$ 1 bilhão, o valor absurdo da Seleção Brasileira na Copa América

Após grande temporada na Premier League, Murillo pode assinar com gigante do futebol inglês por cifras astronômicas

Savinho comenta sobre atuação dos sonhos contra o Paraguai

Em entrevista exclusiva a TV Globo, Savinho afirmou não estar acreditando em tudo que aconteceu após gol e atuação irretocável diante dos paraguaios.

“Nem estou acreditando por esse momento que estou vivendo aqui na Seleção. Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me colocado nessa data tão importante na minha vida, primeiro gol pela seleção, e dedicar a minha família, esposa e mãe. Acho que eles estão orgulhosos”, afirmou Savinho.


Mais notícias