Jogadores

Nos Estados Unidos, a atitude duríssima de Tite com Gabigol no jogo do Flamengo

Isso aconteceu entre Gabigol e Tite no Flamengo pelos Estados Unidos

Por Jorge Dias

Tite deixa Gabigol no banco novamente

Nos Estados Unidos, o Flamengo está utilizando amistosos para se preparar para a temporada. Neste sentido, o Mengão jogou nesse domingo (21) contra o Philadelphia Union e venceu pelo placar de 2x0 com gols de Pedro e Everton Cebolinha. A partida serviu para os primeiros minutos do meia uruguaio Nicolás De La Cruz com a camisa do Flamengo. O jogador produziu bem e foi elogiado pelo torcedor, que tem grandes expectativas com ele para o ano de 2024.

O Flamengo terá um segundo amistoso nos Estados Unidos. Será no próximo sábado (27) contra o Orlando City. O treinador Tite deve continuar realizando testes no time titular. Conhecido por saber administrar elencos recheado de estrelas, a intenção do comandante é deixar todos os jogadores motivados e preparados para o ano.

Entretanto, Tite teve uma atitude duríssima com Gabigol. O atacante novamente foi banco. Nem em amistoso, o treinador está chances para Gabi como titular. Ele entrou no segundo tempo e marcou um gol, que acabou sendo anulado. O camisa 10 sofre críticas desde o ano passado pelo seu rendimento, mesmo tendo marcado 20 gols.

Gabigol foi o primeiro jogador do Flamengo a se reapresentar para a pré-temporada. Ele voltou uma semana antes e foi bastante elogiado pela sua forma física. A meta do craque era impressionar e começar já no time titular, mas terá que aguardar pela oportunidade.

Boas atuações de Pedro dificultam a vida de Gabigol

O atacante de confiança do treinador Tite é Pedro. O camisa 9 foi o artilheiro do Flamengo na temporada passada marcando 35 gols. Agora, em 2024, no jogo do Campeonato Carioca marcou gol e no amistoso nos Estados Unidos também. Gabigol tem a vida complicada.

Tópicos


Mais notícias