Jogadores

Novo Zidane? O elogio de Kaká a estrela do Real Madrid e não é Vini Jr

Ex-jogador da Seleção Brasileira rasgou elogios ao destaque merengue

Por Tomas Porto

Kaká e Vini Jr no Real Madrid
Kaká e Vini Jr no Real Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

Lutando pelo título do Campeonato Espanhol na atual temporada, o Real Madrid é o líder da competição no momento. Com 57 pontos conquistados em 22 rodadas realizadas, o time merengue soma 18 triunfos, três empates e apenas um resultado negativo. O Girona, destaque do futebol europeu, está na vice-liderança, brigando pela taça com os Galácticos.

Se Endrick custa R$ 400 milhões, o valor milionário de Nico Paz no Real Madrid

Querendo manter a boa sequência de resultados positivos, o Real Madrid entra em campo neste domingo (5), às 17h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu. Disputando o clássico madrileno, o time comandado por Carlo Ancelotti terá pela frente o Atlético de Madrid, um dos seus maiores rivais. É importante lembrar que o Atleti acabou eliminando o time na Copa do Rei.

O Real Madrid tem brilhado na temporada atual. Nos últimos 10 jogos disputados, os Merengues conquistaram nove triunfos. Somando todas as competições, o time espanhol está vivo na disputa da UEFA Champions League e da La Liga.

Se LaLiga passa pano para racismo sofrido por Vini Jr, a atitude com Bellingham

Kaká considera Jude Bellingham como o melhor meio-campista do mundo na atualidade

Durante um bate-papo totalmente descontraído ao influenciador de futebol Matheus Gonze, Kaká deu sua opinião sobre quem ele acha o melhor meia do mundo na atualidade. Para o renomado ex-jogador, Jude Bellingham é o grande destaque da posição no momento.

Um dos principais nomes do Real Madrid na temporada 2023/24, Bellingham entrou em campo pelo time merengue em 19 partidas pelo Campeonato Espanhol. Tendo um desempenho impressionante, principalmente na parte ofensiva, o camisa 5 já balançou a rede 14 vezes, sendo o artilheiro do time no torneio nacional. Além disso, o habilidoso jogador britânico distribuiu três assistências, mostrando categoria na hora de servir os seus companheiros.


Mais notícias