Jogadores

O duro golpe de Abel Ferreira no primeiro jogo do Palmeiras com Estêvão

Abel Ferreira toma atitude surpreendente com Estêvão no primeiro jogo do Palmeiras

Por Jorge Dias

Abel deixa Estêvão fora

A bola rolou oficialmente para o ano de 2024 do Palmeiras. Pelo Campeonato Paulista, o Verdão está enfrentando o Novorizontino, no Estádio Jorjão. O clube alviverde é o atual bicampeão do Paulistão e busca o tricampeonato, algo que não consegue há 90 anos. Dessa forma, o treinador português Abel Ferreira, que renovou o contrato até 2025, pode seguir colocando seu nome na história do Palmeiras.

Para a primeira partida do ano, Abel Ferreira optou por não colocar nenhum reforço no time titular. Além disso, Joaquín Piquerez e Gabriel Menino ficaram fora, por lesões. Dessa maneira, Abel apostou por um 4-4-2: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vanderlan; Richard Ríos, Zé Rafael, Raphael Veiga, Mayke; Breno Lopes e Rony.

Já o adversário, o Novorizontino é comandando por Eduardo Baptista. Tentando surpreender o Palmeiras, essa foi a escalação: Jordi; Willean Lepo, Rodrigo Soares, César Martins, Chico, Danilo Barcelos; Geovane, Marlon, Rômulo; Waguininho e Neto Pessoa.

O Palmeiras terá que lidar com a ausência de Endrick a partir de julho. Portanto, a nova joia é o meia-atacante Estêvão Willian. O garoto foi integrado oficialmente ao elenco principal e já atrai interesses de clubes europeus. No entanto, na primeira partida do Verdão, Abel tomou uma atitude dura com Estêvão.

O que Abel Ferreira fez com Estêvão?

Por conta do limite de jogadores que podem ser relacionados, Abel Ferreira decidiu cortar Estêvão e ele não vai ficar nem no banco. O meia-atacante está sendo integrado aos poucos no time principal do clube alviverde.

Tópicos


Mais notícias