Jogadores

O humilde craque venezuelano de R$ 2 mi que humilhou Endrick no Pré-Olímpico

O jogador chegou a ficar um tempo sem clube antes de ir parar na Liga Portuguesa

Por Tomas Porto

Endrick
Endrick
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira entrou em campo na última segunda-feira, 29, em partida válida do Torneio Pré-Olímpico. O confronto do Brasil foi com a Seleção do Equador. A Seleção Equatoriana conseguiu abrir o placar logo no início do segundo tempo. Ainda assim, a Seleção Brasileira conseguiu virar o placar e conseguiu fazer 2 a, com gols de Marion Gomes e Gabriel Pirani. No Pré-Olímpico, Endrick tem sido um grande destaque.

Desde o início da competição, o atacante tem sido bastante elogiado, principalmente após a sua atuação no confronto com a Seleção da Bolívia. Naquela ocasião, Endrick marcou o primeiro gol, após passe de John Kennedy, outro destaque, que deu o passe de cabeça para o atacante ficar na cara do gol. No segundo tempo, Endrick e Michael marcaram, mas os dois gols foram impedidos. Dessa forma, final de jogo, 1 a 0 para o Brasil.

Contudo, na quinta e última rodada da fase de grupos, o Brasil cometeu o seu primeiro deslize no torneio. Na partida contra a Seleção da Venezuela, o Brasil acabou perdendo o confronto por 3 a 1. O responsável por diminuir foi Alexsander, já no minuto final da partida. Enquanto isso, os venezuelanos marcaram o seu primeiro gol aos 10 minutos do primeiro tempo. Posteriormente, fizeram mais um antes do intervalo e fecharam o placar com o último gol no segundo tempo.

Colocou Endrick no bolso

O destaque na partida foi Telasco Segovia, que fez os dois primeiros gols da partida. Telasco faz parte da equipe profissional do Casa Pia, da Liga de Portugal, como meio-campista. Seu valor de mercado é de cerca de R$ 2 milhões. Antes de chegar a Portugal, o jogador ficou um tempo sem clube após sair do Deportivo Lara. Entretanto, agora com sua atuação pela Seleção, o jogador tem sido bem mencionado nas redes sociais.


Mais notícias