Jogadores

O jogador que pode tirar o lugar de Richarlison como estrela do Tottenham

Meia está no alvo do Tottenham para a próxima temporada

Por Romario Paz

Vida nada fácil para Richarlison
Vida nada fácil para Richarlison
Síguenos enSíguenos en Google News

A vida para o atacante da Seleção Brasileira, Richarlison, não está nada fácil. O brasileiro que voltou a marcar gols, agora está sendo contestado ao máximo pela equipe inglesa e pode perder espaço na próxima temporada. O time inglês se movimenta nos bastidores para realizar uma contratação de grande impacto na Premier League, e já tem um alvo novo.

"Não tenho dúvidas de que se Rodrigo de Paul se transferir do Atlético de Madrid para o Tottenham", afirmou Tato Aguillera do TyC Sports. O jornalista afirma que o clube inglês teria um grande ano e sem dúvida lutaria pela conquista da Premier League. Os Spurs possuem jogadores de futebol muito bons no seu plantel, entretanto, falta um 'versátil', e esse jogador seria Rodrigo de Paul, segundo as novas estratégias do clube.

O meio-campista argentino mostrou-se ser um atleta que acaba sendo peça fundamental nas diversas equipes em que participou, exemplo que podem ser observados no Atlético de Madrid, Udinese ou Racing; Na seleção argentina, De Paul acabou aprendendo que com seu desempenho pode melhorar todos os seus companheiros.

O meio-campista campeão mundial não é conhecido por marcar muitos gols, mas tem por definição própria o termo de ‘trator’ que consegue manusear a bola ou arrebatá-la, sempre dependendo do momento da partida. Assim, a mudança de status de De Paul, migrando para a Premier League, considerada a melhor liga do planeta, é uma questão de tempo.

Números incríveis

Rodrigo de Paul teve um começo ruim no Atlético de Madrid, o meio-campista argentino aos poucos se firmou dentro do elenco de Diego Simeone para se tornar peça fundamental, inclusive em partidas históricas, como o dérbi de madrid de quinta-feira. No Atlético, de Paul acumula 108 jogos , nos quais marcou 7 gols e deu 15 assistências.


Mais notícias