Jogadores

O meia de 1,90m que é sonho do Corinthians e pode chegar a qualquer momento

Fabinho Soldado já marcou a viagem para conversar com o jogador

Por Tomas Porto

Federico Redondo, Hernani e Talisca
Federico Redondo, Hernani e Talisca
Síguenos enSíguenos en Google News

O último confronto do Corinthians pelo Campeonato Paulista foi contra o Palmeiras. No Derby, o Palmeiras passou boa parte da partida em vantagem. Ainda no primeiro tempo, abriu o placar com Endrick. Posteriormente, no segundo tempo, Flaco López ampliou o placar. Contudo, após algumas alterações feitas por António Oliveira, o Corinthians conseguiu diminuir. O primeiro gol do Timão foi feito por Yuri Alberto, já aos 42 minutos. Nos acréscimos, Rodrigo Garro deixou tudo igual com um gol de falta.

Embora tenha ainda muito que melhorar em campo, o Corinthians vem passando por uma renovação no elenco. Até o momento, Augusto Melo contratou: Diego Palácios, Gustavo Henrique, Hugo, Igor Coronado, Pedro Henrique, Maycon, Raniele, Matheuzinho, Pedro Raul, Félix Torres e Rodrigo Garro. Além dos 11 novos jogadores, António Oliveira chegou ao clube há duas semanas, após Mano Menezes ser dispensado pelo Corinthians.

Contudo, parece que Augusto Melo ainda tenta mais contratações, principalmente para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Há algumas semanas, em um vídeo “vazado” nas redes sociais, o presidente do Timão apareceu falando sobre um meia de 1,90 cm que chegaria em breve. Entre as especulações de quem poderia ser o misterioso jogador, os torcedores cogitaram a chegada de Talisca, do Al-Hillal, e de Federico Redondo, do Argentino Junior. Ao que tudo indica, o jogador vem da Itália.

O meia de 1,90m que é sonho do Corinthians

O tão misterioso meia de 1,90 cm pode aparecer no Parque São Jorge a qualquer momento. Segundo informações, Fabinho Soldado marcou uma viagem para a Itália para conversar com o meio-campista Hernani, do Parma. Ao que parece, o Corinthians já tem um acordo fechado com o empresário do jogador. Hernani tem valor de mercado de R$ 9 milhões, a primeira oferta do Corinthians foi R$ 12 milhões.


Mais notícias