Jogadores

O motivo real para Matheuzinho ir para o Corinthians, não é Mano Menezes

Lateral-direito escolhe jogar no Timão por motivo especial

Por Jorge Dias

Lateral-direito escolhe jogar no Timão por motivo especial
Lateral-direito escolhe jogar no Timão por motivo especial
Síguenos enSíguenos en Google News

Como uma de suas primeiras declarações, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, afirmou que iria fazer uma reformulação no elenco. Então, a promessa vem sendo cumprida já com seis contratações realizadas. Portanto, o treinador Mano Menezes já tem em sua disposição os jogadores Hugo, Raniele, Diego Palacios, Rodrigo Garro, Félix Torres e Gustavo Henrique. O primeiro compromisso do Timão vai acontecer no próximo domingo (21) contra o Guarani pelo Campeonato Paulista às 18h, na Neo Química Arena.

Agora, o jogador para concorrer com Fagner está definido. Será o lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo. O jogador vai chegar no clube paulista por uma temporada, sendo assim, a sétima contratação. O Timão não deve parar aí, já que quer três jogadores para o setor ofensivo, dois pontas e um centroavante.

Logo, as últimas notícias apontam que o Corinthians está atrás do centroavante Pedro Raul, atualmente no Toluca, do México. O Timão estuda fazer uma proposta para contar com ele via empréstimo e aumentar a concorrência pela posição que conta com Yuri Alberto. Outro nome é o do ponta Luiz Henrique, do Betis, que o clube paulista enfrenta a concorrência do Flamengo.

O treinador Mano Menezes está participando ativamente e aprovando os nomes dos reforços. No entanto, o lateral-direito Matheuzinho escolheu jogar no Corinthians por um motivo específico que foi revelado. A torcida do Flamengo pode ficar decepcionada com ele.

O motivo que fez Matheuzinho escolher jogar no Corinthians

De acordo com o GE, Matheuzinho escolheu sair do Flamengo e jogar no Corinthians, pois seria a terceira opção no clube carioca. Tite tem a preferência por Varela e Wesley. Logo, Matheuzinho enxerga o clube paulista como uma oportunidade e pode tirar a titularidade de Fagner.


Mais notícias