Jogadores

O recado emocionante que Dudu manda para a torcida do Palmeiras

Dudu manda recado emocionante para a torcida do Palmeira após retorno aos gramados

Por Romario Paz

Dudu comemora gol beijando o escudo do Palmeiras

Nas últimas semanas o nome do atacante do Palmeiras, Dudu, tem sido muito falado, tudo isso devido a sua suposta transferência para o Cruzeiro, o que acabou não se concluindo. Então, o jogador voltou a vestir a camisa do Palmeiras na última partida do clube no Campeonato Brasileiro, onde em casa venceu o Juventude e se mantém na cola do líder Flamengo.

Se Palmeiras quer lucrar com Estêvão, a gigantesca concorrência que o Chelsea ganha

No início do jogo, o Palmeiras atacou com Gabriel Menino e Flaco López, mas o goleiro Gabriel defendeu. O Juventude tentou aos oito minutos, mas Gabriel Menino bloqueou. O Palmeiras ameaçou aos 15 e 32 minutos, mas Gabriel defendeu novamente, salvando os visitantes e garantindo o 0x0.

No segundo tempo, Flaco López abriu o placar logo aos três minutos. O Juventude empatou aos 17 com Erick. Aos 29, Estêvão recolocou o Palmeiras na frente e Mayke ampliou aos 36 minutos. Weverton fez grandes defesas e Dudu tentou marcar nos acréscimos, mas sem sucesso. Assim, o confronto ficou 3x1 para o Verdão no Allianz Parque.

Tem 17 anos, vale R$ 358 milhões e já decide jogo para o Palmeiras

Dudu manda recado para a torcida do Palmeiras

Após a partida, Dudu foi as redes sociais e agradeceu todo o apoio da torcida e dos seus companheiros de equipe e ainda mandou um recado para os palmeirenses dizendo que o clube paulista vai conquistar coisas grandes nesta temporada.

"Obrigado, não tenho palavras para agradecer. Agradecer aos meus companheiros, que sempre me apoiaram, me ajudaram nesses momentos difíceis de recuperação. Agora, temos um resto de ano muito importante. Temos coisas grandes para disputar, a gente conta com a torcida. Vamos conquistar coisas grandes este ano. Podem sempre contar comigo dentro de campo, vou estar ali para defender essa camisa, como sempre fiz. Tamo junto, um abraço!"

Tópicos


Mais notícias