Jogadores

Palmeiras bate o martelo, essa é a decisão sobre Raphael Veiga na Arábia Saudita

Palmeiras toma decisão sobre interesse da Arábia Saudita em Raphael Veiga

Por Jorge Dias

Palmeiras decide não negociar Veiga para Arábia Saudita

Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras encara seu primeiro desafio no ano de 2024 neste domingo (21) contra o Novorizontino, às 16h, no Estádio Jorjão. O clube alviverde é o atual bicampeão da competição e vai em busca do tricampeonato, algo que não acontece há 90 anos. Dessa forma, o treinador português Abel Ferreira pode continuar escrevendo seu nome na história do Verdão. Uma das novidades da semana foi a renovação de Abel, agora com contrato até o final de 2025.

As expectativas são altas para o ano do Palmeiras. O clube alviverde deve utilizar as primeiras rodadas do Paulistão para definir a melhor equipe para encarar o São Paulo na decisão da Supercopa do Brasil, marcada para o dia 4 de fevereiro, no Estádio do Mineirão. Posteriormente, um dos objetivos do clube alviverde na temporada será voltar a vencer a Copa Libertadores da América. Com Abel Ferreira no cargo, o Palmeiras conseguiu isso nas edições de 2020 e 2021.

Dentro desse cenário, a diretoria palmeirense entregou reforços visando melhorar ainda mais o elenco. Sendo assim, chegaram os jogadores Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista. Todos se encontram a disposição e devem estrear contra o Novorizontino. Contudo, o meia-atacante Raphael Veiga, principal jogador do Palmeiras em 2023, sendo artilheiro e maior assistente, recebeu sondagem de um clube da Arábia Saudita.

O clube que demonstrou interesse na contratação de Raphael Veiga foi o Al Ettifaq. O Sauditão vem cada vez mais atraindo jogadores com ofertas milionárias tanto para os times quanto para os jogadores. Dessa forma, o Palmeiras tomou a decisão sobre o destino de Raphael Veiga.

Palmeiras bate o martelo sobre Veiga e Arábia Saudita

O meia Raphael Veiga está relacionado e deve ser titular contra o Novorizontino no Campeonato Paulista. De acordo com o GE, o Palmeiras decidiu que não vai negociar Veiga. O atleta, inclusive, tem contrato com o Verdão até o início de 2027.

Tópicos


Mais notícias