Jogadores

Perdendo para o Palestino, o protesto da torcida do Flamengo, não é contra Tite

Torcida do Flamengo presente no estádio protestou contra jogador

Por Romario Paz

Wesley foi xingado pela torcida

Enfrentando o Palestino fora de casa, o Flamengo volta a ter dificuldade em campo. A vitória nessa partida é necessária para que o Rubro-Negro ainda tenha chances de ser líder do Grupo E. Com quatro pontos antes do começo da partida, tem cinco a menor que o Bolívar, que ainda irá jogar na rodada. Se o time boliviano vencer o Mengão não, o time brasileiro irá ficar, no máximo, na 2ª posição.

(VÍDEO) O roubo contra o Flamengo na Copa Libertadores que leva a torcida à loucura

Os três pontos contra o Palestino são ainda mais importante para se afastar do adversário. O clube chileno começou o jogo com três pontos, um a menos que o Flamengo. Assim, se vencer a partida, irá passar o time carioca, só dependendo de si para se classificar para as oitavas de final. Deixando o Mengão pressionado e ficando em uma situação cada vez mais complicada.

No 1º tempo da partida, nenhum dos dois lados conseguiram marcar algum gol. Indo para o intervalo com o placar em 0 x 0, a torcida do Flamengo já criticava o time. No 2º tempo, o Rubro-Negro teve melhores chances, ficando perto de marcar, mas viu o Palestino abrir o placar. Fernando Cornejo acertou um belo chute, em jogada de escanteio, deixando os donos da casa na frente.

Se Flamengo precisa da vitória, o real culpado por mais um péssimo jogo do Mengão

Wesley também é criticado pela torcida

Se Tite é um dos principais alvos da torcida, Wesley também é criticado. O lateral é muito questionado pelos torcedores e, após receber cartão amarelo contra o Palestino, os flamenguistas presentes o xingaram. Na transmissão, foi possível ouvir gritos de "vai tomar no c*", com a torcida do Flamengo nas redes sociais concordando e repetindo a ofensa.

Tópicos


Mais notícias