Jogadores

Perdeu contra Cruzeiro e agora craque do Galo tem discussão quente com torcedor

Cruzeiro derrota Galo na Arena RMV e jogador discute com torcedor

Por Jorge Dias

Paulinho discute com torcedor do Galo
Paulinho discute com torcedor do Galo
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite do último sábado (3), o Campeonato Mineiro teve sua principal partida. Na Arena RMV, Atlético Mineiro e Cruzeiro se enfrentaram no primeiro clássico da temporada. O fator casa e o elenco recheado de estrelas como Guilherme Arana, Zaracho, Gustavo Scarpa, Hulk e Paulinho, o Galo era considero amplamente favorito no duelo. No entanto, o Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno fez uma grande exibição e bateu o rival pelo placar de 0x2, com gols de Zé Ivaldo e João Pedro, ambos perto da partida finalizada.

Inclusive, o jogo foi marcado por muita tensão. Realizado com apenas a torcida do Galo, cânticos homofóbicos de “bicha” foram registrados para o goleiro Rafael do Cruzeiro. Nos últimos anos, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) tem punido clubes envolvidos em gritos homofóbicos por parte dos torcedores nas arquibancadas. Os clubes podem ser punidos até com perda de pontos.

No lado do Cruzeiro, a vitória sobre o Galo lavou a alma de Ronaldo Fenômeno que fez a seguinte declaração nas redes sociais: "Grande vitória do Cabuloso! Mais um clássico vencido na Arena! E teve rádio dizendo por aí que nosso time do ano passado era melhor… “palavras, apenas palavras…” VAMOS!"

Em contrapartida, no Galo, a segunda derrota no seu estádio novo para o Cruzeiro, acabou em confusão. Um torcedor mostrou muita revolta e acabou discutindo com o atacante Paulinho. O craque esteve apagado durante a partida.

Discussão quente entre torcedor do Galo e Paulinho

Neste sentido, Paulinho discutiu com torcedores na saída do gramado da Arena RMV. Quando os atletas do Galo estavam passando pelo túnel, os torcedores estavam gritando possivelmente ofensas. Paulinho não gostou e retornou para cobrar e ainda dizer a frase: “Torcedor riquinho quer fazer graça.”

Paulinho teve que ser acalmado pelos seus companheiros. Ele preferiu não falar com a imprensa para dar mais explicações. O atacante foi o artilheiro do Galo em 2023 com 31 gols marcados.


Mais notícias