Jogadores

Reviravolta! A decisão que o Real Betis toma sobre Luiz Henrique no Flamengo

A novela entre Flamengo, Betis e Luiz Henrique continua

Por Jorge Dias

Flamengo recebe resposta do Betis sobre Luiz Henrique

A única contratação oficial do Flamengo para o ano de 2024 foi a do meia uruguaio Nicolás De La Cruz. Para ter o craque, o Mengão investiu 79 milhões de reais no ex-jogador do River Plate. De La Cruz vestiu a camisa rubro-negra pela primeira vez no último domingo (21) e deixou o torcedor empolgado de cara. Além do craque, o Fla com o vice-presidente Marcos Braz e Bruno Spindel em viagem pela Europa, acertou a contratação do lateral-esquerdo Matías Víña. A expectativa é que ele possa ser anunciado em breve.

O elenco comando pelo treinador Tite realizou duas partidas no ano e os sinais foram positivos. Primeiramente, uma goleada no Campeonato Carioca contra o Audax Rio pelo placar de 4x0 e uma boa vitória contra o Philadelphia Union pelo placar de 2x0 nos amistosos que estão sendo realizados nos Estados Unidos. O próximo duelo será no sábado (27) contra o Orlando City.

Neste período de mercado de transferências, nomes de jogadores para chegarem no Flamengo são comentados todos os dias. Na viagem pelo continente europeu, apareceu o zagueiro Domingos Duarte, do Getafe. As informações no fim de semana era que o Mengão tinha conversas avançadas para contratar o atleta.

Porém, admitido pela própria diretoria, o Flamengo esteve na Espanha para tentar fechar a contratação do ponta Luiz Henrique, do Real Betis. O jogador de 23 anos é visto como uma peça que falta para o elenco flamenguista. Dentro desse cenário, o Flamengo recebeu uma resposta do Real Betis.

Flamengo teve resposta do Betis sobre Luiz Henrique

Luiz Henrique voltou ser titular nas últimas duas partidas do Real Betis, contra Granada e Barcelona. O brasileiro jogou bem e foi elogiado. Dessa forma, segundo o GE, o Betis voltou a bater o pé e exige o valor de 96 milhões de reais para vender o craque para o Flamengo. Antes, a diretoria flamenguista estava confiante, já que o Betis havia flexibilizado e estava começando a pensar em um empréstimo com compra fixada.

Tópicos


Mais notícias