Jogadores

Se Corinthians oferecia 800 mil reais para Veríssimo, o salário no Al Duhail

Lucas Veríssimo vai ganhar salário astronômico fora do Corinthians

Por Jorge Dias

Veríssimo vai ganhar mais que o dobro que recebia no Corinthians
Veríssimo vai ganhar mais que o dobro que recebia no Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vai estrear no ano de 2024 neste domingo (21) contra o Guarani pelo Campeonato Paulista na Neo Química Arena às 18h. As expectativas do torcedor são altas já que o Timão vem fazendo um mercado de transferências interessantes e já anunciou a contratação de seis jogadores: Hugo, Raniele, Diego Palacios, Rodrigo Garro, Félix Torres e Gustavo Henrique.

O sétimo reforço é o lateral-direito Matheuzinho que já treina com os companheiros, mas não foi oficializado. Dos reforços, Rodrigo Garro terá que aguardar para estrear. O Corinthians não pagou uma parcela de 20 milhões de reais para o Talleres e os documentos não foram liberados.

Além disso, o Corinthians acaba de perder o zagueiro Lucas Veríssimo. Ele foi um dos poucos destaques em 2023 e o Timão tinha acertado com o Benfica a permanência dele. Todavia, uma reviravolta aconteceu e ele vai para o Al Duhail, do Catar. No clube paulista, Veríssimo ganhava de salário a quantia de 800 mil reais, segundo o site Notícias do Timão.

Nas redes sociais, o Corinthians virou piada por ter perdido Lucas Veríssimo. Já estava tudo certo entre o clube brasileiro e o clube português. Acontece que existia um contrato que o jogador deveria assinar até o dia 15 de janeiro, e isso não ocorreu. Então, o Al Duhail apresentou uma proposta para o Benfica de 48 milhões de reais e contratou o jogador. O Timão não vai receber nada.

O salário de Lucas Veríssimo no Al Duhail

A tendência do futebol é que clubes do Catar e da Arábia Saudita continuem tirando jogadores dos clubes brasileiros, como aconteceu com Veríssimo. Neste sentido, segundo Fabrizio Romano, Lucas Veríssimo vai ganhar de salário no Al Duhail mais que o dobro que recebia no Corinthians.


Mais notícias