Jogadores

Se Corinthians vive boa fase, o reforço de R$ 80 milhões que António Oliveira ganha

António Oliveira ganha reforço surpresa no Corinthians

Por Tomas Porto

António Oliveira ganha reforço de Yuri Alberto de volta

A chegada do treinador português António Oliveira foi providencial para o Corinthians evoluir na temporada. Dessa forma, com ele no cargo, o Timão vem fazendo bons jogos e venceu adversários como Portuguesa, Botafogo-SP, Cianorte (Copa do Brasil), além de um empate considerado heroico contra o Palmeiras. Agora, a missão é fazer o Corinthians chegar as quartas de finais do Campeonato Paulista. No momento, o clube é o lanterna do grupo C com 10 pontos conquistados.

Dentro desse cenário, o Timão terá que vencer as últimas três partidas que restam do Paulistão. Logo, neste domingo (25), o Corinthians enfrenta a Ponte Preta, dentro da Neo Química Arena, às 20h. O apoio do torcedor será fundamental. Após a Ponte, o Corinthians terá mais duelo dentro de casa que será contra o Santo André no dia 02 e encerra a participação na fase de grupos sonhando em avançar contra o Água Santa no dia 10.

Com António Oliveira, o Corinthians passou a ser um time mais contundente, especialmente no ataque. O Timão marcou 11 gols em quatro partidas e a expectativa para a sequência do trabalho é enorme. Além disso, a diretoria corintiana segue atenta no mercado em busca de reforços para melhorar o elenco.

Neste sentido, o treinador António Oliveira acaba de ganhar um reforço avaliado em R$ 80 milhões. O jogador pode atuar até mesmo já neste domingo contra a Ponte Preta, o que seria impressionante.

Yuri Alberto surpreende e pode atuar contra a Ponte Preta

O atacante Yuri Alberto treinou entre os titulares e pode começar contra a Ponte Preta. O camisa 9 do Corinthians deve realizar testes para confirmar se está bem, segundo notícias da Itatiaia.

A surpresa com o retorno de Yuri acontece porque há 1 semana, ele saiu lesionado com uma fratura na costela. Segundo a Itatiaia, uma provável escalação do Corinthians é composta por: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley.

Tópicos


Mais notícias