Jogadores

Se criou polêmica em campo, a atitude de Tite com jovem surpreende no Flamengo

Tite tirou jovem jogador de campo ainda no 1º tempo de jogo

Por Romario Paz

Tite se desculpou com Igor Jesus
Tite se desculpou com Igor Jesus
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo só empatou com o Bragantino na última partida, por 1 x 1. No entanto, houve algumas polêmicas no jogo. Uma delas foi sobre a arbitragem, o que já se tornou comum no Brasileirão. Bruno Spindel falou com o Premiere ao final do confronto sobre um possível pênalti não marcado:

(VÍDEO) O herói inesperado do Palmeiras que impede vergonha contra o Cuiabá, não é Rony

"A gente já enviou ofício em outros momentos e não adianta. Só o que adianta é chamar para CPI, expor publicamente, dizer que é ladrão, dizer que tem assalto. Para eles respeitarem o clube, só desse jeito. Se não fizer desse jeito, não adianta. É um absurdo. O que aconteceu hoje aqui é um absurdo. A gente precisa desempenhar, merecer vencer. Eu acho que a gente mereceu um resultado melhor hoje. Se tivesse a expulsão no início do jogo, mudava completamente o jogo. O pênalti do Luiz Araújo também. Se o critério ali foi de anular a expulsão, tinha que ter dado o pênalti lá."

"A gente está sendo prejudicado jogo a jogo, porque os outros clubes dizem que tem assalto, que tem roubo. O ofício não adianta, porque eles não respeitam desse jeito. Quer respeito, é só chamar para CPI lá em Brasília, expor, dizer que é ladrão, dizer que tem assalto, é só assim que é respeito."

Se Flaco López é artilheiro do Palmeiras, a absurda escolha de Abel Ferreira que irrita

Tite se desculpou Igor Jesus

Outra polêmica foi a substituição de Igor Jesus ainda aos 36 minutos do 1º tempo. O jogador de 21 foi visto abalado no banco de reservas, onde já havia recebido abraço e um pedido de desculpas de Tite. No entanto, no vestiário, o técnico do Flamengo voltou a se desculpar, onde afirmou, na frente de todos:

"Igor, você me desculpa, eu sei o quanto foi duro para você. O treinador tem que tomar decisões, e eu precisava te tirar do jogo. Fica aqui o meu respeito absoluto por você ser o jogador que é, o profissional que é. Você tem ainda mais o meu respeito depois dessa substituição."


Mais notícias