Jogadores

Se Cristiano Ronaldo carrega o futebol da Arábia Saudita, o golpe baixo que ele recebe

Mesmo com prestígio, Cristiano Ronaldo sofre golpe baixo na Arábia Saudita

Por Romario Paz

Cristiano Ronaldo

Considerado como um dos melhores jogadores de todos os tempos, Cristiano Ronaldo teve uma grande trajetória no futebol europeu. Sendo assim, seu começo de carreira foi no Sporting, mas demonstrando o seu talento, o jogador ficou por pouco tempo. Ronaldo despertou o interesse do Manchester United e foi se aventurar na Inglaterra. Lá, o craque viveu uma temporada mágica de 2007/08, onde conquistou títulos de expressões como a Premier League, a Liga dos Campeões e ainda levantou sua primeira Bola de Ouro. Ele se tornou ídolo do United.

Então, Cristiano Ronaldo começou a ser observado pelo maior do clube do mundo, o Real Madrid, que fechou a sua contratação pelo valor de 94 milhões de euros, na época foi a maior contratação do futebol. CR7 construiu uma linda história defendendo as cores do Real com quatro Liga dos Campeões conquistadas e ainda ganhou mais prêmios individuais, como Chuteiras de Ouro e Bolas de Ouro. Cristiano Ronaldo saiu do Real Madrid como o maior artilheiro da história do clube com 450 gols marcados.

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid aconteceu em 2018. Em busca de novos desafios, o craque foi jogar na Itália. Logo, Ronaldo defendeu as cores da Juventus e ganhou 3 Campeonatos Italianos e 2 Supercopa da Itália. Depois disso, Ronaldo teve uma segunda passagem no Manchester United, com altos e baixos.

Atualmente, Cristiano Ronaldo defende as cores do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Cristiano se envolveu em uma polêmica após fazer um gesto obsceno respondendo provocação dos torcedores do Al-Shabab que estariam gritando o nome de Lionel Messi. Dessa forma, CR7 sofreu um golpe baixo do futebol árabe.

O golpe baixo que Cristiano Ronaldo recebe

O Comité de Ética e Disciplina da Liga Saudita decidiu punir Cristiano Ronaldo pelo gesto obsceno. Portanto, Cristiano Ronaldo recebe um jogo de suspensão, além de multas financeiras. Cristiano levou uma multa de R$ 13 mil e ainda terá que pagar R$ 26 mil ao Al-Shabab.

Logo, Cristiano Ronaldo será desfalque do Al-Nassr para a partida desta quinta-feira (29) contra o contra o Al-Hazem, às 14h.

Tópicos


Mais notícias