Jogadores

Se Endrick é fã de Cristiano Ronaldo, a polêmica de Raphael Veiga com Messi

Endrick é apaixonado por Cristiano Ronaldo, enquanto Raphael Veiga revela algo sobre Lionel Messi

Por Jorge Dias

Veiga teve encontro com Messi

O Palmeiras jogou ontem (28) contra o Santos no Parque e saiu vencedor do confronto pelo placar de 2x1. Um dos gols do Palmeiras foi marcado pelo meia-atacante Raphael Veiga. O camisa 23 do Verdão faz um começo de temporada impressionante. Foram 3 partidas com 4 gols de Veiga, sendo eleito melhor em campo todas as vezes. O craque é um dos responsáveis pelas conquistas recentes do clube alviverde nos últimos anos. Por exemplo, em 2023, Veiga foi decisivo para os títulos da Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro, marcando 18 gols e dando 16 assistências.

Outro craque do Palmeiras é o atacante Endrick Felipe. A joia de 17 anos do Verdão teve uma reta final de 2023 impressionante sendo um dos pilares da arrancada impressionante do Verdão no Brasileirão. Ele terminou com 11 gols. As boas atuações de Endrick fizeram ele chegar a ser convocado para a Seleção Brasileira. O garoto teve a companhia de Veiga durante a última data FIFA.

A rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi é eterna. Durante o período de seleções, Endrick e Veiga tiveram a oportunidade de jogar contra Messi no Brasil contra Argentina, realizado no Maracanã. Antes do duelo que acabou em vitória da Argentina, Endrick deu uma declaração enaltecendo Messi, mas dizendo preferir CR7: “Sobre o Messi, é um cara fenomenal, melhor do mundo novamente neste ano. Eu sou mais fã do Cristiano Ronaldo.”

Em contrapartida, Raphael Veiga teve uma experiência curiosa com Lionel Messi. O jogador em entrevista revelou ter ficado em choque com o que aconteceu entre ele e o argentino no clássico.

Raphael Veiga fala sobre Messi e Cristiano Ronaldo

Logo, em entrevista para o Desimpedidos, Raphael Veiga relatou que trocou sua camisa com Lionel Messi: “Acabou o jogo e ele estava dando entrevista. Eu esperei. Ele veio vindo, foi aumentando o nervosismo. É um cara que está no topo faz 15 anos. Então, cara vencedor a gente tem que olhar assim e realmente ter uma admiração.”

Veiga ainda completou afirmando: "O Cristiano Ronaldo também é um cara que eu admiro muito, mas o que mais me admirou é que você olha para o Messi, ele não é alto, ele não é muito forte. Como esse cara conseguiu ganhar tanta coisa? Daí foi um bagulho, para mim, absurdo. Uma experiência muito boa.”

Tópicos


Mais notícias