Jogadores

Se Endrick sai, o motivo real de Abel Ferreira querer Diego Costa no Palmeiras

Endrick vai para o Real Madrid e Palmeiras agora quer Diego Costa

Por Jorge Dias

Abel Ferreira pede contratação de Diego Costa
Abel Ferreira pede contratação de Diego Costa
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite desse último domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrentou o Santos no Allianz Parque e venceu pelo placar de 2x1. Os gols do Verdão foram marcados por Raphael Veiga e Flaco López, enquanto Otero descontou para o Peixe. Dessa forma, o clube alviverde começa uma semana que será decisiva com pé direito. Na próxima quarta-feira (31), o Palmeiras volta a campo contra o Red Bull Bragantino pelo Paulistão e domingo (4) terá a decisão da Supercopa do Brasil contra o São Paulo, no Estádio do Mineirão.

Depois da partida, um dos assuntos da partida foi as condições do gramado do Allianz Parque. Tanto o Palmeiras quanto os adversários estão reclamando. Neste sentido, uma decisão foi tomada. Até que seja feita uma manutenção, o Palmeiras não vai jogar em seu estádio, conforme foi anunciado em comunicado.

Assim, o Verdão se manifestou: “A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que, em razão das atuais condições do gramado do Allianz Parque, somente voltará a mandar jogos no estádio quando a Real Arenas honrar com a sua obrigação de realizar a manutenção adequada do campo.”

Além disso, a entrevista coletiva do treinador Abel Ferreira mostrou-se reveladora. Satisfeito com o desempenho do clube alviverde, Abel deixou escapar o substituto de Endrick. Dentro desse cenário, o atacante Diego Costa virou o favorito para ficar com a vaga.

O real motivo do Palmeiras querer contratar Diego Costa

Inicialmente o GE divulgou que Diego Costa foi oferecido ao Palmeiras e o clube descartou. Contudo, a ESPN noticia que o Palmeiras está em negociações com Diego Costa, após pedido de Abel Ferreira.

Durante a entrevista coletiva, Abel declarou: “Nós temos que trazer outro tipo de centroavante. Há um tipo de centroavante que funciona... O que conhece o futebol brasileiro, experiente. É esse tipo que temos que buscar.”


Mais notícias