Jogadores

Se Gabigol não gosta de ser reserva, o ídolo que se preocupa mais com o Flamengo

Jogador do Flamengo deixou claro que está no time para ajudar

Por Romario Paz

Jogador do Flamengo deixou claro que está no time para ajudar

Com a vitória por 3 x 0 contra o Madureira, o Flamengo confirmou a conquista da Taça Guanabara. A equipe chegou aos 27 pontos, com nenhuma derrota e só um gol sofrido. É a melhor campanha na história da competição. Ao final do jogo, Bruno Henrique, que foi titular no lugar de Everton Cebolinha, falou um pouco sobre seu novo papel como reserva no Mengão:

(Vídeo) Era querido no São Paulo, a reação da torcida com Caio Paulista em campo

"Tite é um técnico que conversa com todos os jogadores. Ele faz todos os jogadores se sentirem importantes, jogando ou não. Estando no banco ou jogando, eu vou dar sempre o meu melhor. Ele consegue conversar bastante com todos. A temporada é longa, e todo mundo está preparado para jogar e para ficar no banco também (risos).

Tite falou que espera contar com dois jogadores por posição. O Flamengo está cada vez mais se estruturando para poder vencer vários campeonatos. O ano é muito longo, vão ter lesões, vão ter expulsões. Ficamos muito felizes pelo elenco que temos.

A gente levanta todo dia para trabalhar e conquistar o que vier. A Taça Guanabara é muito valorizada, o Tite valorizou muito essa taça nas preleções. Parabéns ao grupo e que a gente não pare por aí."

(Vídeo) É ídolo do Palmeiras, o gol de Raphael Veiga que entra para a história

Gabigol é alvo de polêmicas no Flamengo

Nos últimos meses, a relação entre Gabigol e a torcida não é das melhores. Além disso, a diretoria do Flamengo também não parece muito feliz com o camisa 10. Há rumores de que devem tentar vender o atleta e não mais renovar o contrato. O atacante vem sendo reserva com Tite e, vetado do último jogo por problemas musculares, não participou da festa no gramado após a conquista.

Tópicos


Mais notícias