Jogadores

Se Gabigol recebe bronca, o discurso emocionante de Arrascaeta no Flamengo

Gabigol vacila e Arrascaeta tem grande discurso no Flamengo

Por Romario Paz

Gabigol e Arrascaeta
Gabigol e Arrascaeta
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está fazendo um baita começo de temporada sob o comando do treinador Tite. Sendo assim, o rubro-negro ainda está invicto na temporada e tem números incríveis. São 10 partidas com 7 vitórias, 3 empates, 20 gols marcados e apenas 1 gol sofridos. Com isso, o Mengão lidera o Campeonato Carioca com 24 pontos conquistados e está próximo de levantar a Taça Guanabara. No último domingo (25), dentro do Maracanã, o Flamengo venceu o Fluminense pelo placar de 2x0.

Gabigol vive fase complicada no Flamengo. O jogador atualmente tem que lidar com o banco de reserva e está no último ano de contrato. Ídolo da torcida, o jogador já manifestou o desejo de dar a volta por cima. O camisa 10 então aguarda sua oportunidade, já que Pedro está em grande fase e tem a confiança de Tite.

A relação entre Gabigol e Tite sempre levanta questionamentos. O último episódio aconteceu depois da partida contra o Boavista, quando na ocasião, o Flamengo venceu por 4x0. Logo, Gabi estava para entrar no jogo, quando teve um pênalti favorável ao rubro-negro. O jogador apontou para o próprio peito querendo cobrar a penalidade e olhou para área. No entanto, ele não foi autorizado a entrar, Pedro bateu e errou. Tite não gostou da atitude de Gabi e dentro do vestiário, deu uma espécie de bronca explicando que ninguém é maior que o Flamengo e que todos deveriam deixar suas vontades pessoais de lado.

Já no clássico contra o Fluminense, chamou atenção o discurso realizado pelo meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta. Um dos jogadores mais identificados com a camisa do Flamengo, emocionou o restante dos seus companheiros e motivou na busca pela vitória.

O discurso de emocionante de Arrascaeta

Logo, nos bastidores da FlaTV, foi possível ver o que Arrascaeta falou antes da partida para os seus companheiros.

“Rapaziada, no começo do jogo a gente vai para cima. Nós vamos para cima deles. A gente está descansado. Estamos bem fisicamente. Estamos treinando bem. Então, no começo do jogo vamos com tudo. Como falou o Bruno Henrique, depois a gente não pode deixar que o jogo fique dividido. Segura lá atrás que nós vamos ganhar lá na frente. Todo mundo defende, todo mundo ataca. Sempre juntos, isso é importante. O time que quiser ganhar aqui em casa vai ter que pagar um preço muito alto”, disse Arrascaeta.


Mais notícias