Jogadores

Se James Rodríguez fica, o craque argentino de R$ 26 milhões que chegaria no São Paulo

O jogador despertou o interesse de outros clubes brasileiros

Por Tomas Porto

James Rodríguez

O São Paulo começou a temporada de 2024 muito bem no Campeonato Paulista. O Tricolor paulista venceu o Santo André, Portuguesa, Corinthians e o Água Santa. Além disso, empatou com o Mirassol e o Red Bull Bragantino. Contudo, perdeu dois jogos na sequência, um para a Ponte Preta por 2 a 0 e o outro para o Santos por 1 a 0. As derrotas do São Paulo vieram depois do título da Supercopa do Brasil, onde ganhou do Palmeiras nos pênaltis.

No próximo domingo, 25, às 18h, o São Paulo enfrenta o Guarani. Neste momento, o Tricolor está fora da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista, mas pode se recuperar se vencer os próximos jogos. Além do Guarani, os próximos confrontos do São Paulo são contra o Inter de Limeira, Palmeiras e Ituano. Por enquanto, o clube se encontra na 3ª posição da tabela, com 14 pontos, sendo superado pelo Novorizontino e o São Bernardo, com 15 pontos.

Enquanto se prepara para as próximas partidas, o São Paulo poderá contar novamente com a presença de James Rodríguez. Anteriormente, o jogador tinha pedido para rescindir amigavelmente o seu contrato com o clube. No entanto, as tratativas de rescisão não chegaram a um acordo. Nesta terça-feira, 20, foi anunciada a permanência do jogador na equipe. Ainda assim, o São Paulo está de olho na bola e pode contratar um craque argentino.

O craque argentino que pode chegar ao São Paulo

De acordo com as informações do jornal AS, o São Paulo estaria interessado na contratação de um ponta-direita argentino de R$ 26 milhões. O ponta seria o ‘Plano B', já que o Tricolor está de olho em Ángel Di María. Erik Lamela joga atualmente no Sevilla e vem despertando o interesse de clubes brasileiros. O Corinthians seria um dos clubes interessados no jogador que já ganhou um Prêmio Puskás da FIFA.

Tópicos


Mais notícias