Jogadores

Se Léo Ortiz não vem, o zagueiro de R$ 6 milhões que é oferecido ao Flamengo

O defensor pode chegar do clube Estrela Amadora de Portugal

Por Tomas Porto

Léo Ortiz

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira, 20, para o confronto com o Boavista. A partida acontecerá no Maracanã e tem início previsto para às 21h30. O jogo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca e, se o Rubro-Negro vencer, poderá reassumir a liderança do torneio, ocupada no momento pelo Fluminense. No próximo domingo, 25, o Flamengo vai voltar ao Maracanã para o grande clássico carioca FlaFlu.

Na partida contra o Boavista, Tite vai enfrentar alguns problemas com desfalques. O meio-campista Gerson não vai estar na partida, pois foi internado no domingo com problemas renais. Allan também vai ser desfalque. O volante foi diagnosticado com dengue. Agora, o Flamengo também pode não contar com a presença de Erick Pulgar, que pegou uma virose e ainda é dúvida para o confronto. Sendo assim, o meio de campo deve contar com Nicolás De La Cruz, Igor Jesus e Arrascaeta.

Além desses problemas, fora de campo, a diretoria flamenguista ainda tenta a contratação de Léo Ortiz. Contudo, as tratativas com o Red Bull Bragantino continuam estagnadas. Precisando recompor a zaga após a saída de Filipe Luís e Rodrigo Caio, o Mengão busca opções no mercado da bola. Recentemente, um defensor angolano foi oferecido ao Rubro-Negro. O nome agrada algumas pessoas da diretoria do Flamengo.

O zagueiro oferecido ao Flamengo

O zagueiro do Estrela Amadora, de Portugal, foi oferecido ao Flamengo durante a passagem de Marcos Braz e Bruno Spindel pelo país. Kialonda Gaspar, de 26 anos, se destaca no time português da primeira divisão. A proposta pelo jogador de R$ 6 milhões foi feita por um dos empresários de Jorge Jesus, o ex-técnico do Rubro-Negro. Apesar de o nome ter chamado a atenção, as negociações não se iniciaram. As informações da proposta feita ao Flamengo foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.

Tópicos


Mais notícias