Jogadores

Se Léo Ortiz se apresenta no Flamengo, o volante que pode sair por R$ 20 milhões

Jogador do Flamengo está cada vez mais perto de sair do time

Por Romario Paz

Jogador do Flamengo está cada vez mais perto de sair do time
Jogador do Flamengo está cada vez mais perto de sair do time
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (6), o Flamengo anunciou a contratação de Léo Ortiz, após uma enorme novela com o Red Bull Bragantino. O zagueiro chegou no Rio de Janeiro na terça-feira (5) e será apresentado só na sexta-feira (8). Mas o defensor já falou com a Fla TV:

Enquanto Tite tem relógio de R$ 32 mil, a ‘modesta’ joia rara de Gabigol

"Esses últimos meses já foram de ansiedade muito grande porque deu para sentir o tamanho da torcida do Flamengo e a toda repercussão que se deu nas redes sociais. E todo o carinho que já foi demonstrado por mim desde o início.

Estou muito feliz, torcendo para que dê tudo certo nos exames e que eu já possa treinar e me adaptar aos companheiros. Conhecer todo mundo e conhecer o CT, que eu já ouvi falar que é sensacional. Estou muito ansioso e feliz com essa chegada.

Toda história do Flamengo diz isso. Todas as pessoas que passaram pelo Flamengo com quem pude conversar sempre falaram do tamanho do clube e do quanto isso marcaria na minha carreira. Desde os primeiros contatos com Braz e Spindel, eu sempre deixei clara a minha vontade e que faria o possível para chegar ao clube. Muito feliz que eles estiveram comigo do início ao final nessa operação. No final deu tudo certo, agora é esperar para poder jogar e conquistar muitos títulos com a camisa do Flamengo."

O golpe baixo em Leila Pereira que pode tirá-la da presidência do Palmeiras

Thiago Maia está perto de sair

Outra novela que envolveu o Flamengo nesta janela é com o Internacional. Thiago Maia é desejo do clube gaúcho, a pedido do técnico, Eduardo Coudet. O volante também não tem espaço com Tite e sequer foi relacionado pelo treinador. Agora, segundo o ge, continua treinando de forma separada do elenco. Os clubes ainda não chegaram em um acordo.


Mais notícias