Jogadores

Se Neymar acompanha a Seleção Brasileira na Copa América, as críticas pesadas que Galvão Bueno faz ao craque

Icônico narrador brasileiro falou novamente sobre polêmicas com o craque do Al-Hilal

Por Romario Paz

Galvão Bueno e do lado o Neymar com uma camisa neutra

Mesmo em fase final de sua recuperação física, Neymar vem sendo torcedor ilustre na campanha da seleção brasileira de Dorival Júnior na Copa América, realizada nos Estados Unidos. O camisa 10 do Al-Hilal vem viralizando nas redes sociais por conta de suas reações a cada gol, chance criada ou até mesmo substituições envolvendo a Amarelinha.

Veja também:

Porém, o nome de Neymar vem sendo bastante mencionado nas últimas horas, e não é por conta da Seleção Brasileira na Copa América. Trata-se do icônico narrador brasileiro Galvão Bueno, que em entrevista ao Roda Viva falou sobre a sua relação com o ex-jogador do Barcelona e PSG.

De acordo com o Galvão, suas falas sobre Ney foram apenas relacionadas ao campo e nada a âmbito pessoal, mas admitiu que o jogador se perdeu em alguns momentos.

“Ele nunca fez postagem nenhuma, eu nunca fiz postagem nenhuma. A situação do Neymar é assim: um jogador fora da curva, um craque excepcional. As pessoas falam muito sobre a vida dele, das festas, mas ninguém nunca ouviu uma palavra minha sobre”, iniciou o narrador.

“Até porque eu não admito que alguém interfira na minha (vida). Falar do Neymar sempre foi em campo. Em alguns momentos, dentro de campo, ele se perdeu um pouco. Perdeu o controle, fez algumas bobagens, tomou algumas atitudes. Ele pode não ter gostado”, completou.

Veja também:

Galvão Bueno quer Neymar na Copa do Mundo de 2026

Galvão também fez questão de afirmar que não tem absolutamente nada contra Neymar, além de torcer para o atleta estar na próxima Copa do Mundo.

“Nos encontramos várias vezes, mas talvez não se sinta bem perto de mim. Não tenho absolutamente nada contra o Neymar, torço muito por ele, e torço muito. Agora, depois dessa contusão muito séria, que tenha um grande retorno, que possa estar na próxima Copa do Mundo”.

Tópicos


Mais notícias