Jogadores

Se Neymar Jr. é ídolo do Brasil, a decepção do camisa 10 com seu filho Davi Lucca

Camisa 10 do Al-Hilal é sempre visto ao lado de seu filho primogênito

Por Romario Paz

Neymar com a camisa 10 da Seleção Brasileira

Neymar viralizou nas redes sociais ao marcar presença no centro de treinamento do Al-Hilal, no último mês (fevereiro), e retomou o tratamento da grave lesão no joelho esquerdo que sofreu na partida da Seleção Brasileira contra o Uruguai. O atacante brasileiro, que passou quase quatro meses longe do clube.

Vale ressaltar que Ney passou a maior parte do tempo em sua casa, em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro, onde deu sequência ao seu tratamento. No momento, Neymar caminha sem muletas, mas ainda está longe do retorno aos gramados. Também em fevereiro deste ano, ele esteve na Vila Belmiro e assistiu à vitória do Santos sobre o Corinthians no Campeonato Paulista.

No entanto, outro assunto que movimenta os noticiários sobre o craque enquanto fica longe dos gramados é referente aos seus filhos. Com isso, um detalhe interessante chama a atenção sobre Davi Lucca, filho primogênito do craque da Seleção Brasileira. Tudo porque o próprio Neymar, em entrevista no ano de 2016 ao Programa do Jô, afirmou que Davi não gosta de futebol.

“Ele não gosta de futebol. Hoje, eu estava treinando e o chamaram para jogar futebol, mas ele respondeu que não gosta e que prefere ficar no tablet.”, afirmou Neymar.

Além disso, Neymar, apesar de amar futebol, revelou não assistir aos jogos na televisão. “Eu não gosto de assistir jogo de futebol. Ou eu jogo, ou assisto. Eu fico muito nervoso”, concluiu.

Suposta filha de Neymar é revelada

Em janeiro deste ano, uma mulher húngara, identificada como Gabriella Gaspar, entrou com uma ação contra o atleta ao alegar que o astro da Seleção Brasileira é pai da filha dela, de 10 anos. Na Justiça, ela pede que Neymar faça um teste de DNA para confirmar a paternidade, além de uma pensão alimentícia de R$ 160 mil. Gabriella teria engravidado em um suposto encontro com Neymar na Bolívia, justamente no período em que ele defendeu o Brasil em um confronto entre os países.

Além de Davi Lucca, de 12 anos, Neymar é pai de Mavie, de cinco meses.

Tópicos


Mais notícias