Jogadores

Se Neymar segue lesionado, o que faz Cristiano Ronaldo assombrar o brasileiro

Com Neymar ainda lesionado, é isso o que CR7 faz na Arabia Saudita

Por Romario Paz

Cristiano Ronaldo posa para foto com prêmio de melhor jogador do mês do Campeonato Saudita

O futebol saudita tem sido cada vez mais assistido no mundo todo, muito por conta da ida de grandes jogadores para lá como Cristiano Ronaldo e Neymar. Porém, o craque brasileiro segue lesionado, não podendo jogar pelo Al-Hilal. Sendo assim, Cristiano Ronaldo segue jogando muito o seu time, como no último jogo, onde não marcou, mas foi importante para a vitória do clube.

Enquanto namorada de Léo Pereira tem apartamento luxuoso, o que faz esposa de CR7 nas férias

O Al Nassr enfrentou o Al Khaleej pela 29ª rodada da Liga Saudita, buscando diminuir a vantagem do líder e manter suas esperanças de título. Apesar de um início agitado com dois gols de Cristiano Ronaldo anulados, o jogo terminou com a vitória por 1 a 0 do time visitante. O Al Nassr teve domínio no primeiro tempo, com duas oportunidades perdidas por Cristiano Ronaldo.

Apesar das tentativas do Al Khaleej, o time da casa não conseguiu ser efetivo. O gol do Al Nassr surgiu no segundo tempo, após uma falta cometida por Masoud resultando em um cartão amarelo. Alex Telles cobrou a falta para Laporte, que marcou o gol da vitória.

Enquanto CR7 faz viagem romântica com Georgina, a festa em Hollywood de Messi e Antonella

A marca de CR7 na Arabia Saudita

Como dito antes, o futebol saudita tem ganhado muita visibilidade nos últimos anos, principalmente com a ida de CR7 para lá, que foi quem praticamente puxou a fila dos grandes jogadores.

Então, ainda jogando muita bola pelo Al-Nassr, o jogador foi eleito novamente o melhor jogador da competição do mês, mostrando que ainda tem muito a entregar para o seu time, que segue na luta pelo título do Campeonato Saudita.

Por fim, o Al-Nassr volta a campo na próxima quarta-feira (1), quando encara o Al-Khaleej pela semifinal da Copa do Rei Saudita.

Tópicos


Mais notícias