Jogadores

Se o Corinthians tenta se livrar das dívidas, os milhões que recebe em venda surpresa

O Corinthians enfrenta grandes problemas financeiros em 2024

Por Romario Paz

Augusto Melo é o presidente do Corinthians
Augusto Melo é o presidente do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians continua enfrentando problemas financeiros. O assunto já não é uma novidade para os torcedores. No entanto, tem causado várias dificuldades para o time. Nesse começo de ano, não avançou para a fase final do Campeonato Paulista, sendo eliminado já na fase de grupos. Também não começa com a melhor campanha no Brasileirão.

A reação emocionante de Thiago Silva após eliminação do Chelsea que chamou a atenção na Inglaterra

São duas derrotas e um empate no Campeonato Brasileiro. Sem vencer e só com um ponto na competição, está em 18º lugar. Para piorar, o Timão ainda não marcou nenhum gol no torneio nacional. Fazendo com que António Oliveira comece a ficar pressionado como técnico do Corinthians. Mas a sua situação na Copa Sul-Americana é melhor, com uma vitória e um empate, somando quatro pontos.

Nesta terça-feira (23), irá enfrentar o Argentinos Juniors, na Sul-Americana. Estando no Grupo F, procura se manter como líder, já que só o primeiro colocado avança para a próxima fase. No fim de semana, contra o Fluminense, volta a jogar em casa pelo Brasileirão. Em seguida, enfrenta o América de Natal, pela Copa do Brasil, nos primeiros dias de maio.

(VÍDEO) Apesar da classificação do Manchester United, o lance bizarro de Casemiro que fez os rivais rirem da cara dele

Corinthians acertou saída de Tarciane

Bem diferente do masculino, o Corinthians feminino vive anos de glória. Mas, neste domingo (21), o clube informou a saída de peça importante para o time. Tarciane irá para o Houston Dash, segundo o ge, time da NWSL, liga feminina dos Estados Unidos. É a negociação de maior valor do futebol feminino brasileiro, com o Timão recebendo R$ 2,59 milhões. Também se torna uma das maiores do mundo.


Mais notícias