Jogadores

Se o Flamengo foi buscar Viña, o craque africano de R$ 86 mi que pode chegar

Ele pode chegar para ficar no lugar de Thiago Maia, que está de saída do clube

Por Tomas Porto

Matías Viña
Matías Viña
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo entrou em campo no último domingo para disputar duas partidas. Dessa forma, enfrentou o Philadelphia Union, nos EUA, em um amistoso, onde ganhou por 1 a 0. Posteriormente, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, empatou com o Nova Iguaçu em 1 a 1, em João Pessoa.

Enquanto o Flamengo se prepara para os próximos jogos, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa. Os dirigentes tentam negociar Luiz Henrique, do Real Bétis, e Thiago Alcântara, do Liverpool. Os jogadores são um dos maiores desejos do Rubro-Negro, além de Matías Viña, da Roma, com quem fecharam acordo.

Contudo, parece que o Flamengo não foi tão longe apenas para tentar a contratação desses jogadores. Ao que parece, os dirigentes flamenguistas estavam também de olho em um jogador. O volante, também está sendo sondado pelo clube grego Olympiacos.

Diretamente de Portugal

De acordo com as informações do perfil Paparazzo Rubro-Negro, Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram com o presidente do Braga. Sendo assim, o Flamengo teria encaminhado um acordo para a contratação do volante Al-Musrati. O Braga deve liberar o jogador, que está se recuperando de uma lesão.


Mais notícias