Jogadores

Se o Flamengo foi buscar Viña, o craque africano de R$ 86 mi que pode chegar

Ele pode chegar para ficar no lugar de Thiago Maia, que está de saída do clube

Por Tomas Porto

Matías Viña

O Flamengo entrou em campo no último domingo para disputar duas partidas. Dessa forma, enfrentou o Philadelphia Union, nos EUA, em um amistoso, onde ganhou por 1 a 0. Posteriormente, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, empatou com o Nova Iguaçu em 1 a 1, em João Pessoa.

Enquanto o Flamengo se prepara para os próximos jogos, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa. Os dirigentes tentam negociar Luiz Henrique, do Real Bétis, e Thiago Alcântara, do Liverpool. Os jogadores são um dos maiores desejos do Rubro-Negro, além de Matías Viña, da Roma, com quem fecharam acordo.

Contudo, parece que o Flamengo não foi tão longe apenas para tentar a contratação desses jogadores. Ao que parece, os dirigentes flamenguistas estavam também de olho em um jogador. O volante, também está sendo sondado pelo clube grego Olympiacos.

Diretamente de Portugal

De acordo com as informações do perfil Paparazzo Rubro-Negro, Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram com o presidente do Braga. Sendo assim, o Flamengo teria encaminhado um acordo para a contratação do volante Al-Musrati. O Braga deve liberar o jogador, que está se recuperando de uma lesão.

Tópicos


Mais notícias