Jogadores

Se Palmeiras passa vergonha contra Santo André, as desculpas de Flaco López

Flaco López mandou recado para a torcida do Palmeiras

Por Jorge Dias

Flaco López foi destaque contra Santo André

Na noite de segunda-feira (12), por mais uma rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrentou o Santo André, no Estádio Brunão. Neste sentido, Palmeiras e Santos André ficaram no empate pelo placar de 1x1. O Verdão abriu o placar aos 47 minutos com o atacante Flaco López, mas acabou sofrendo o empate aos 89 minutos do Santo André com gol de Lohan. Dessa forma, com o resultado, o Palmeiras soma agora 14 pontos e está na segunda colocação geral do Paulistão.

Sob o comando do treinador Abel Ferreira, o Palmeiras está buscando o tricampeonato consecutivo, algo que não acontece há nove décadas. Portanto, Abel comentou sobre o deslize do Palmeiras: “Percebemos os jogadores que tínhamos, rodamos a equipe. Na minha opinião, fizemos um bom jogo, com excelentes oportunidades de gol. A diferença é fazer gols, em duas fazer uma. Por isso é que nós temos que chegar ao final do jogo e ficar tristes porque não fomos capazes de matar o jogo com o segundo gol. E na minha opinião, porque é fácil olhar para os movimentos e perceber... meus jogadores sabem que podem fazer melhor.”

“Posso falar o que vocês quiserem, se criarmos cinco oportunidades e não fizermos gols, estamos sujeitos a sofrer. Futebol é isso. As coisas são muito fáceis de resumir. Criamos o suficiente para fazer gols e não fomos capazes de fazer mais de um gol”, completou Abel Ferreira.

Um dos destaques da temporada do Palmeiras até o momento é o atacante Flaco López. Ele é o artilheiro do Verdão com cinco gols marcados. Sendo assim, o jogador lamentou o empate e pediu desculpas para a torcida palmeirense.

Flaco López analisa empate do Palmeiras contra Santo André

Logo, Flaco López foi eleito o craque do jogo de Palmeiras x Santo André. O argentino foi entrevistado e analisou o motivo do clube alviverde não ter conseguido matar a partida e sofrer o empate.

"O goleiro deles foi muito bem, acho que temos que melhorar a eficácia. Mas, é tudo aprendizado para o próximo jogo. Arrumar as coisas e fazer melhor no próximo. Estou muito bem, trabalhando muito para sempre que puder ajudar o time e é isso. Sabor amargo pelo empate, acho que merecíamos um pouco mais, mas futebol é assim. Temos que trabalhar e seguir preparados para o que vem", afirmou Flaco López.

Tópicos


Mais notícias