Jogadores

Se Pedro dirige uma Land Rover Defender, o carro de Matheus Gonçalves roubado no Rio de Janeiro

Camisa 9 do Flamengo foi o artilheiro do Campeonato Carioca

Por Tomas Porto

Pedro e Matheus Gonçalves com a camisa do Flamengo

Atravessando um momento especial nesta temporada, o Flamengo faturou mais um título importante para a sua história. Após vencer o Nova Iguaçu na primeira partida da decisão, o Mengão confirmou o favoritismo para conquistar o Campeonato Carioca. No Maracanã, mais de 60 mil torcedores presenciaram o triunfo rubro-negro diante do Orgulho da Baixada.

(VÍDEO) O golaço de craque do Flamengo que mostra acerto de Tite na final do Carioca

Destaque do Flamengo em 2024, Pedro foi o grande nome do Mengão durante o Campeonato Carioca. Artilheiro da competição com 11 gols marcados, o camisa 9 é um dos jogadores mais importantes para o esquema tático de Tite. Vivendo uma fase mágica em campo, o centroavante rubro-negro também tem ostentado fora das quatro linhas.

Dirigindo uma Land Rover Defender, avaliada em mais de R$ 700 mil, Pedro costuma chamar a atenção dos seus companheiros durante os treinamentos no CT do Ninho do Urubu. É importante lembrar que o atacante recebe um dos maiores salários do time rubro-negro na atualidade, ganhando cerca de R$ 1 milhão por mês.

Acabou de ser campeão, o pesadelo que craque do Flamengo viveu após o título carioca

Matheus Gonçalves estava dirigindo um veículo luxuoso na saída do Maracanã

Após comemorar título carioca pelo Flamengo, Matheus Gonçalves não teve motivos para festejar fora do Maracanã. Isso porque, deixando o estádio, o jovem jogador rubro-negro acabou sendo roubado. Além de perder a medalha, celulares e objetos de valor, o atacante também teve o seu veículo apreendido pelos assaltantes.

Dirigindo um Jeep, carro luxuoso, Matheus Gonçalves se manifestou através das redes sociais para falar sobre o ocorrido após a decisão entre Flamengo x Nova Iguaçu.

“Rapaziada, acabei de ser roubado. Levaram meu carro, meus celulares, bolsa e tudo. Descendo o morro da Mangueira. Qualquer coisa vocês me falam”

Tópicos


Mais notícias