Jogadores

Se Pedro marca hat-trick pelo Flamengo, o drama familiar que o jogador vive

Pedro tem grande atuação com a camisa do Flamengo, mas passa por problema familiar

Por Jorge Dias

Irmão de Pedro é assaltado no Rio de Janeiro
Irmão de Pedro é assaltado no Rio de Janeiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo é o novo líder do Campeonato Carioca. Na noite de ontem (15), o Flamengo venceu o Bangu pelo placar de 3x0, em Sergipe, no Estádio Batistão. Com o resultado, o Mengão assumiu a ponta da tabela com 18 pontos igualando o Fluminense, mas com vantagem no saldo de gols. Dessa forma, com alguns desfalques importantes, como Erick Pulgar, Nicolás De La Cruz, Matías Viña e Allan, o treinador Tite utilizou o que tinha de melhor a sua disposição.

Portanto, o grande nome do Flamengo em terras sergipanas, foi o atacante Pedro. O camisa 9 ajudou o Flamengo em um primeiro tempo que a equipe esteve pouca inspirada. Assim, aos 26 minutos, Pedro recebeu lançamento de Arrascaeta, arrancou, driblou o zagueiro e tocou na saída do goleiro abrindo o placar. No segundo tempo, o Flamengo melhorou e Pedro se aproveitou disso com sua eficácia. Assim, o segundo gol foi marcado após assistência de Luiz Araújo, que Pedro dentro da área somente completou. O terceiro gol nasceu depois de um rebote em escanteio, e Pedro empurrou para as redes.

Com o hat-trick marcado, Pedro chegou a cinco gols em 2024. Em 2023, o jogador foi o artilheiro do Flamengo e o segundo maior goleador do futebol brasileiro com 35 gols. O jogador é homem de confiança de Tite, deixando Gabriel Barbosa no banco.

Se tudo dá certo para Pedro dentro de campo, fora dele, as coisas estão complicadas. Em sua chegada ao Rio de Janeiro, o craque do Flamengo viveu um grande drama familiar, que deixou todos assustados.

Irmão de Pedro é assaltado no Rio de Janeiro

Conforme revelado por Pedro nas redes sociais, seu irmão, Victor Guilherme foi assaltado no Rio de Janeiro na madrugada, quando estava indo buscar Pedro no aeroporto.

Logo, o carro que era de Pedro, modelo Land Rover, foi levado e todos os pertences. A cena foi de terror, já que segundo apuração do GE, os bandidos chegaram atirando e Victor acabou sendo agredido. Após tudo isso, ele foi levado a um posto policial. Pedro informou que Victor Guilherme está bem.


Mais notícias