Jogadores

Se Raphael Veiga é criticado, o ídolo do Palmeiras que assume a culpa pelo craque

Raphael Veiga vem recebendo críticas da torcida palmeirense

Por Romario Paz

Raphael Veiga em jogo pelo Palmeiras

O Palmeiras enfrentou o Flamengo neste domingo (21), com os times só empatando sem gols. Raphael Veiga recebeu diversas críticas da torcida alviverde, por não ter o mesmo desempenho de antes. No entanto, na entrevista coletiva, Abel Ferreira assumiu a culpa pelo meio não estar jogando bem:

Se Martinelli e Gabriel Jesus passaram em branco, o atacante de R$ 210 milhões que ofuscou os brasileiros

"A culpa é minha, porque eu já deveria ter tirado ele há uns dois ou três jogos. Nós sabemos o que o Veiga pode nos dar coisas e decidir jogos. E o problema é o treinador que sempre o escala, mas ele precisa descansar. Há dois dias eu achava que ele não ia jogar, de acordo com a análise que fizemos e dor que sentia. Mas a vontade dele de jogar e nos ajudar é tanta... Eu tenho o Veiga e estamos à procura de achar um substituto à altura. O adversário tem Arrascaeta e De La Cruz. Muitas vezes vocês reclamam da fase dos jogadores, mas deixa eu falar que eles não aguentam, estão cansados. Muitas vezes aqui nossos jogos são feitos a 50%. Precisa de frescura."

"E o Veiga não está bem, realmente, por culpa minha. Ele não devia ter jogado contra o Vitória, jogou... Muitas vezes a má forma dos nossos jogadores é responsabilidade minha."

(VÍDEO) O lance inacreditável de Borré que deixa a torcida do Internacional indignada

Palmeiras vem de dois resultados ruins

Nas duas últimas partidas do Palmeiras, o time jogou em casa. Primeiro, contra o Internacional, em uma derrota por 1 x 0 na Arena Barueri. Em seguida, voltou a perder pontos, agora para o Flamengo, ao só empatar no Allianz Parque. Apesar disso, já precisa focar na Copa Libertadores, quando enfrenta o Independiente del Valle, na quarta-feira (24).

Tópicos


Mais notícias