Jogadores

Se Rodrigo Garro salva Corinthians, as palavras que deixou a torcida eufórica

Rodrigo Garro teve atuação decisiva pelo Corinthians contra o Palmeiras

Por Jorge Dias

Rodrigo Garro é destaque do Corinthians

Pela nona rodada do Campeonato Paulista, Palmeiras e Corinthians se enfrentaram no último domingo (18), na Arena Barueri. Dessa forma, em jogo com final épico, Palmeiras e Corinthians ficaram no empate em 2x2. O resultado teve sabor de vitórias para o Timão, visto que o clube perdeu Cássio expulso nos minutos finais e o atacante Yuri Alberto por lesão (o Corinthians não podia mais fazer substituição e ficou com dois jogadores a menos). Neste sentido, o herói do Timão, foi o meia-atacante argentino Rodrigo Garro. Já com o cronômetro perto de estourar, Garro cobrou uma falta de longe e acertou um chute que acabou no gol, empatando para o Corinthians.

Com o resultado, o Corinthians chegou a 10 pontos no Campeonato Paulista. Ainda, o clube é lanterna do C e ocupa a décima primeira posição da tabela geral. O Timão terá mais três jogos para buscar uma vaga na próxima fase: Ponte Preta, Santo André e Água Santa.

Dentro desse cenário, os holofotes ficaram em Rodrigo Garro, que após a partida, declarou: “Muito feliz. A felicidade é minha e se leva para a equipe. Pudemos empatar um jogo difícil, em um campo difícil. Quero mencionar minha família, muito feliz por esse empate que tem um sabor de vitória porque empatamos com dois a menos, e não é pouca coisa.

Sobre o fato de continuar pontuando no Paulistão, Garro disse: “Estou muito contente pela equipe. Tivemos possibilidades e viemos para ganhar, mas acabamos sofrendo dois gols. A verdade é que não perdemos e é importante seguir pontuando, sem perder um clássico em um campo difícil. Jogando com dois a menos e conseguir o empate é bom para o time.”

Rodrigo Garro afirma que Corinthians mandou uma mensagem para os adversários

Portanto, Garro expressou novamente a sensação de felicidade, além de afirmar que o Corinthians mandou uma mensagem para todos: “Felicidade. Sensação de felicidade. Creio que não merecíamos pelo que jogamos nesse campo. Por um momento jogamos bem, fizemos o que treinamos e estávamos saindo amargados. É um ponto importante para o que vem pela frente. O Corinthians mandou uma mensagem, fico com isso e por todo o esforço que fizemos para a equipe.”

Rodrigo Garro foi um dos reforços do Corinthians para a temporada e marcou seu primeiro gol, justamente contra o Palmeiras.

Tópicos


Mais notícias