Jogadores

Tenta sair do Z4, o craque da Copa América de R$ 33 milhões que o Corinthians quer

Jogador da Copa América está na mira do Corinthians em 2024

Por Romario Paz

Corinthians tem interesse em Brian Rodriguez
Corinthians tem interesse em Brian Rodriguez
Síguenos enSíguenos en Google News

António Oliveira está cada vez mais pressionado, vindo de resultados ruins e com o Corinthians dentro do Z4. O técnico ainda terá que enfrentar o Palmeiras nesta segunda-feira (1). No entanto, para o treinador, o problemas do clube é o elenco curto, como o mesmo afirmou em entrevista coletiva recente:

"Objetivo do Corinthians nessa altura é preparar da melhor forma para ganhar o próximo jogo. Não é satisfatório o Brasileiro que temos feito, porque em 12 jogos temos apenas uma vitória. Entendemos a dimensão do clube, mas é preciso saber se o grupo de jogadores está de acordo com a expectativa do torcedor. É isso que vocês devem perceber. Já disse aos jogadores: não desisto deles, vou seguir acreditando."

"Mas o grupo é curto para as expectativas de uma equipe que, no ano passado, ficou atrás do adversário de hoje. Às vezes fico pensando se ano passado brigou para ser campeão, ainda mais com um elenco mais estável. Reparem a quantidade de jogadores que saíram, os que entraram. E nessa perspectiva eu não quero entrar. Procuro resultados, não desculpas."

"Acho que estão bem evidentes as dificuldades que estamos tendo, não podemos escondê-las. Uma sucessão de jogos de dois em dois dias é preciso ter opções de banco, e ainda não tem. Só ver as alterações que fiz nos dois jogos. E isso vai começar a pesar mais ainda."

Corinthians quer Brian Rodríguez

Em busca de novos reforços para a temporada, o Corinthians está interessado em Brian Rodríguez. O Meu Timão é quem deu a informação primeiro. Só que, para contar com o atacante uruguaio o Alvinegro pode ter que desembolsar um valor alto. O jogador está no América do México, que pagou 6 milhões de dólares, cerca de R$ 33 milhões. Assim, pode ser uma quantia próxima a pedida agora.


Mais notícias