Jogadores

Thiago Maia é surpreendido com duro golpe da diretoria do Flamengo

Negociação que estava encaminhada tem surpresa no final

Por Romario Paz

Thiago Maia é surpreendido com postura do Flamengo
Thiago Maia é surpreendido com postura do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo determinou uma mudança de postura na negociação por Thiago Maia junto ao Internacional. A decisão aconteceu de maneira inesperada na sexta-feira e provocou uma reação em cadeira que pode diminuir as chances de transferências do volante. A informação é do 'Globoesporte'. Uma nova rodada de negociações está prevista para semana que vem.

Segundo a matéria, o negócio estava sacramentado em 15 milhões de reais, pagos de maneira parcelada pelo Internacional. O Colorado já havia acertado contrato e salários com Thiago Maia e dependia apenas do 'SIM' rubro-negro. A decisão em mudar a postura surgiu após o interesse do Corinthians em contratar Thiago Maia e ter pedido mais um tempo para a diretoria.

O 'UOL' informou que o Corinthians apresentará uma proposta maior que a do Internacional e com garantias de que o negócio não será atrapalhado pela situação financeira do alvinegro. A decisão da Gávea abalou a relação com o Beira-Rio, que estava tensa desde as negociações por Pedro Henrique, em 2023. O clube gaúcho ainda não se pronunciou sobre.

Segundo o 'O Dia', o Flamengo espera negociar 50% de Thiago Maia por 4 milhões de euros (R$ 21 milhões), a primeira oferta do Internacional foi de 3 milhões (R$ 16 milhões), rejeitada prontamente pelo Rubro-Negro. Em seguida, o Colorado aumentou a pedida para 3,5 milhões de euros (18 milhões de reais) e até então, a Gávea havia dado indicativos de que aceitaria a oferta. A mudança de postura surpreendeu o staff de Thiago Maia.

Corinthians

Segundo o 'UOL', o Corinthians voltou a se interessar por Thiago Maia e decidiu apresentar uma proposta maior que a do Internacional na semana que vem. O Flamengo vem procurando manter uma boa relaçao com a diretoria paulista, que também negocia Matheuzinho, por empréstimo de uma temporada, na outra ponta da mesa de negociação.


Mais notícias